Salvador, 25 de June de 2019
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
O Verdadeiro Homem Superior. Por Nina Lemos
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Muito Prazer
Qua, 19 de Março de 2008 07:56
Antes de tudo, o homem superior existe. Ele mora em montanhas do Himalaia e tive que percorrer 500 quilômetros a pé para encontrá-lo. Depois de passar por tempestades de gelo e de quase ter o meu lap top comido por um urso, cheguei até a casa de um sábio que me explicou tudo sobre essa espécie. Encontrar um não é fácil. Mas o sábio me segredou que as mulheres devem continuar procurando (vagando em hordas pela noite das grandes cidades). O homem superior é aquele que elogia a sua independência, mas carrega as compras do supermercado. E as malas pesadas nas viagens.
Ele suporta a sua TPM simplesmente a ignorando.
Ele não briga com a moça quando ela está para ficar menstruada. Também não leva a sério quando ela diz nestes dias que quer terminar tudo.
Ele oferece um chocolate e espera o surto hormonal da garota passar.
O homem superior não se preocupa (pelo menos não muito) com o tamanho do próprio pau. Se preocupa mais em fazer sexo de qualidade.
Ele espera a mulher gozar, mas depois não faz aquela idiotice de perguntar se ela teve um orgasmo gostoso.
O homem superior brocha. E nunca diz que essa foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. Ele simplesmente começa a conversar com a moça até que o clima volte. Se não volta, ele espera até o dia seguinte.
Ele NUNCA expulsa uma moça de madrugada de sua casa. Ele pode ter odiado o sexo, odiado você. Mas ele disfarça, em nome da boa educação, e ainda te oferece um café de manhã.
O homem superior liga quando promete.(Ops! Então, acho que o sábio me enganou e esse homem superior não existe). Mas ele pelo menos não promete. Ele não diz eu vou te ligar quando na verdade está querendo dizer: eu nunca mais quero te ver na minha frente!
O homem superior NÃO É HOMOFÓBICO. Nunca! Em hipótese nenhuma! Ele não precisa ficar provando a sua masculinidade falando coisas do tipo: `isso é coisa de viado!´ Homem superior de verdade tem amigos gays, por que não? E ele abraça e beija os amigos gays, ao invés de achar que homossexualidade pega. E também não tem essas frescuras de ter nojo de ver um casal de amigos gays se beijando.
Ele chora. E não é só escondido no banheiro. Também se descabela, leva fora e fica superego descontrol.
O homem superior não tem nojo de coisas como menstruação e sexo oral.
Ele não vive em disputa com a mulher ou namorada. Ele acha bom se a moça tem um aumento e não se acha um perdedor se a pretendente ganha muito mais que ele. O homem superior não chama aquela garota que fica com vários caras de galinha. E também não espalha que aquela que não quis transar com ele de novo é frígida.
Ele não tem os seguintes pensamentos: poesia é coisa de viado, falar de sexo é coisa de homem ou de puta e ter um site na Internet falando todas essas barbaridades é coisa de feminista mal amada que não gosta de homem.

PS. Se você encontrou um homem assim, pelo amor de deus, escreva para a gente contando!!!! Prometo enviar todas as mensagens para o sábio!

Nina Lemos

Compartilhe:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 06.03.19.127Patuskada para Exu Bouzanfrain. 06 Mar 2019
  • 05.03.19.227Carnaval no Pelô. Alb 2. 05 Mar 2019
  • 05.03.19.099Carnaval no Pelô. Alb 1. 05 Mar 2019
  • 04.03.19.236-1Ilê Aiyê. Campo Grande. Alb 2. 04 Mar 2019
  • 04.03.19.262Ilê Aiyê. Campo Grande. Alb 1. 04 Mar 2019
  • 04.03.19.143Mudança do Garcia. Festa Ednice. 04 Mar 2019

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

  • Golpe_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?