Salvador, 23 de março de 2017
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Temer, o imbecil, leva embaixadores para comer carne importada. Por Fernando Brito
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Dando o que Falar
Seg, 20 de Março de 2017 02:07

fernandoBritoMichel Temer não consegue deixar de ser o que é: um medíocre, um imbecil, um falso. O Estadão foi perguntar aos garçons da churrascaria para onde levou os representantes dos importadores de carne brasileira, em Brasília, depois de uma reunião em que, de prático, anunciou uma “auditoria” sobre a fiscalização sanitária, como se os frigoríficos que, porventura, estivessem praticando irregularidades não estivessem, desde sexta-feira, mais apertados que boca de bode.

Não deu outra, no governo da piada pronta: a tal churrascaria só serve carne bovina importada da Argentina, Uruguai e Austrália.

M uito mais sério, porém, e nada hilariante, é a acusação de que a Polícia Federal agiu “de orelhada”, que não tem laudos para dar suporte às acusações que vez e que pôs, assim, não apenas o Governo como pateta – afinal, posição que não lhe é estranha – mas um importante segmento da indústria brasileira sob sério risco.

Com picanha argentina e “t-bone” australiano na “boca livre” dada aos gringos, é claro que isso não vai ficar na base do “mal-entendido”.

O ministro-Salmonella, Osmar Serraglio, nem sequer foi convidado – nem para a reunião, nem para o regabofe – porque ele, sim, já exala maus cheiro que não há vitamina C que disfarce. Tudo indica que já foi descartado.

O diretor da PF, por conta de bois, porcos e frangos, está a ponto de pagar o pato e o delegado Maurício Moscardi e a turma da Lava-Jato deram mais um passo para o controle do Ministério da Justiça.

OPu alguém acha que há peito para afastar e adotar providências disciplinares para afastar um delegado “lavajateiro”, mesmo que ele tenha feito uma “caca” de centenas de milhões de dólares?

Não podem, senão vão dizer que caiu por proteção aos frigoríficos, , com apoio até de uma pseudo-esquerda,  pela cabeça da qual passa a esdrúxula ideia de que o policialismo pode trazer alguma coisa de bom.

E por uma imprensa que, depois de dizer que a carne estava “envenenada” com ácido ascórbico (vitamina C) agora se emenda para dizer que é por ácido sórbico, outra besteira, porque é uma substância retirada de plantas e que serve para matar o agente do botulismo nas carnes.

Então, o domingo, o do amigo de Temer, o Faustão, termina com as hilárias “pegadinhas”, onde o estafermo que nos preside prova, com risco de sua própria vida, a sanidade da carne brasileira comendo carnes importadas.

Se tivessem elabora um roteiro de comédia não conseguiriam fazer tão bom quando fizeram de improviso.

Temer vai “explicar” carne importada e se enrola ainda mais

Da Coluna do Estadão, sobre a confusão de Michel Temer ter levado os importadores de carne brasileira a uma churrascaria que só serve carnes importadas, como se fosse provar assim a qualidade do produto nacional:

Após a Coluna do Estadão publicar a informação de que a Steak Bull não trabalha carne bovina nacional, a assessoria do presidente Temer divulgou a seguinte nota: “Todas carnes servidas, neste domingo, ao presidente Michel Temer e aos embaixadores convidados para jantar na churrascaria Steak Bull foram de origem brasileira. A gerência do estabelecimento inclusive apresentou os produtos servidos a órgãos sérios da imprensa que questionaram a origem do produto.

Ah, seu Temer, o senhor está dizendo que o Estadão não foi “sério”?

Pois a colunista ficou mordida e transcreveu o diálogo  com o gerente da churrascaria:

Boa noite, gostaria de saber da procedência da carne servida na churrascaria…

As nossas carnes são red angus, picanha australiana, picanha uruguaia… A gente não trabalha com carne brasileira, só   européia, australiana e uruguaia.

Há uma preocupação…

É eu sei, eu vou facilitar para a senhora. Eu trabalhei dez anos no Porcão, dois anos no Fogo de Chão. A gente não trabalha com marcas nacionais, mesmo porque a qualidade delas caiu há três anos, é só marketing mesmo.

Entendi…

A gente trabalha com transparência. Pode me procurar que eu mostro a nossa câmara fria, mostro nosso açougue.

Nem a costela é brasileira?

A costela nossa é uruguaia. A gente estava trabalhando com uma costela (marca nacional), mas de boi europeu. Fique à vontade para conhecer nossos açougues, nossas carnes. Você chega aqui e a gente mostra com transparência.

Quem sabe o Dr. Janot ou a Polícia Federal fazem uma investigação sobre a origem das carnes da churrascaria? Será que tem nota fiscal? Será que a caixa de picanha é um ou é dois? Tomara que o presidente não tenha um piriri amanhã, vai ser um desastre paras nossas exportações; Ou será que para as importações, porque a gente põe a culpa nos argentinos, nos uruguaios,  nos australianos, nos europeus…

Meu Deus, até onde vai o ridículo deste governo….É um “rodízio de burrice”e sem aquela rodelinha do “não, obrigado”…

imbecil

Artigo publicado originalmente em http://www.tijolaco.com.br/blog/temer-o-imbecil-leva-embaixadores-para-comer-carne-importada/

Compartilhe:

 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 11.03.17.014Dj Pureza. Discotecagem Chupito. 11 Mar 2017
  • 04.03.17.089Sankofa. Discotecagem. Chupito. 04 mar 2017
  • 01.03.17.062QuartaaGenteArranja. Aboca. 01 Março 2017
  • 28.02.2017.006Retratos Carnaval Salvador. João Pereira. 28 Fev 2017
  • 28.02.17.18750 anos Tropicalismo. Ana Mametto. 28 Fev 2017
  • 28.02.17.12950 anos de Tropicalismo Márcia Castro. 28 Fev 2017

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

  • Lava Jato_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?