Salvador, 04 de August de 2020
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Eleitores do nazifascismo terão que escolher entre as duas mentiras. Sérgio ou Messias. Por Pedro Cardoso
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Dando o que Falar
Seg, 27 de Abril de 2020 04:45
pedro-cardoso-1Diz o Intercept Brasil que Flávio financiava construção de prédios das máfias policiais com dinheiro que tomava de seus assessores. O site teria tido acesso ao processo, que segue em segredo, constantemente interrompido por ações dos advogados de Flávio. Messias colocou na direção da PF um seu antigo guarda costas que, dizem, se tornou amigo dele e de seus filhos.

 

Há algo de muito errado na base sobre a qual se ergueria uma hipotética democracia desse cercadinho que chamam brasil. As leis parecem não funcionar qdo seria para frear os desonestos no poder. O poder parece poder tudo. Agora, ao menos, os eleitores do nazifascismo terão que escolher entre as duas mentiras que inventaram para se opor ao fantasmagórico PT, que fingiam ser o pai da maldade. Ou bem creem em Sérgio ou bem creem em Messias. Nos 2 ao mesmo tempo nem o maior dos hipócritas tem como sustentar tamanha mentira. Espero que terem que se aceitar ao menos 50% errados lhes atenue a costumeira arrogância.

A junta militar que, por trás de Messias, de fato governa o Brasil deve muitas explicações para os habitantes desses vazios. Foi por acreditarem nas sentenças de Sérgio que os militares se disseram no direito de voltarem ao poder. E como fica a credibilidade do ex-juiz que acusa o tenente de desonestidade? Creem eles em Sérgio? Se não creem, Sérgio não é confiável. Se não é agora, não era antes. Sem a criminalização absoluta do PT, desfeita pela descrença em Sérgio, onde estaria o inimigo que faz dos militares heróis do patriotismo?

Também os militares têm que se admitir ao menos 50% errados. E suas arrogâncias, cederão? Historicamente, nunca cederam. Apenas no dia em que líderes militares sejam apenas militares, e não políticos, a democracia terá alguma chance. Caso Flávio seja o criminoso que parece ser, irão os militares acoberta-lo? Em nome de quê?

Da imagem do tenente que eles mesmo julgaram, inocentaram mas pediram que saísse? Essas pessoas estão armadas até os dentes com armamentos pagos por nós. Jair fala muito em ter jurado morrer pela pátria. É uma ameaça.

Quem se diz disposto a morrer está, em verdade, criando o álibi para matar em defesa da vida que o estarão querendo tirar.

Compartilhe:

 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.433Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.271Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.225Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.014Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.202Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.119Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

HUMOR

  • A Justiça brasileira_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?