Salvador, 28 de February de 2020
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Feira & Moda
Calendário de Eventos help
Mês anterior Dia anterior Próximo Dia Próximo Mês
Ver por Semana Veja Hoje Buscar
Inauguração da Loja Prove Store com Show de Fê Lira e participação de Jau.
Sexta-feira 14 Fevereiro 2020, 18:00

Acessos : 40

Com show do cantor e compositor baiano Fê Lira e participação de Jau, abre as portas amanhã (13), em Lauro de Freitas, a primeira loja PROVE, conhecida pelas suas estampas exclusivas, que agora deixa de ser apenas virtual e ganha um ponto físico. Jau assina uma coleção colab (que estará à venda na loja). Há alguns meses, o artista vem sendo vestido pela PROVE em todos os seu shows e clipes.

Mais do que um ponto de vendas, a loja PROVE pretende ser um point para a galera que mora na região, com proposta de happy-hour, com intervenções artísticas e apresentações musicais. “Queremos transformar a PROVE em um lugar onde a arte, a moda e a música se encontram”, reforça Bruna Romano, diretora de estilo e arte da marca.

A PROVE surgiu em 2017 em uma sociedade entre amigos que compartilhavam a mesma paixão por esportes, música, moda e expressões culturais, e resolveram, através de produtos e projetos, proporcionar experiências únicas aos consumidores, além de um modelo inovador no mercado. “Nosso lema é incentivar as pessoas a fazerem o que amam, quer seja aperfeiçoando dons ou mergulhando em novas experiências”, revela Bruna.

[NOVA COLEÇÃO] Com peças leves, confortáveis e estampas exclusivas, durante a inauguração, a marca também vai lançar sua coleção outono-inverno, já antecipando as tendências da próxima estação. Marca registrada da PROVE, a coleção traz estampas exclusivas que misturam floral com formas geométricas, folhagens e animal print. Tudo com tons mais frios, com destaque para os terrosos como telha, mostarda, coral e laranja, mas sem deixar de lado os must have da estação que são os tons de azul, off white e preto.

Quando o assunto é tecido, a PROVE se preocupa em usar tecidos que tragam conforto e leveza, já que Salvador é uma cidade em que o inverno é ameno. “Usamos muito linho, algodão e viscose, com fibras naturais deixando o tecido mais fresco. Prezamos pelo conforto, a pele tem que respirar, por isso não misturamos poliéster em nenhuma das peças”, garante Bruna.

Para quem ficou curioso em conhecer a nova coleção, a loja funciona a partir desta sexta-feira (14) – quando também acontece um happy hour aberto ao público. A nova loja Prove fica na Rua Francisco das Mercês, nº 1025, Buraquinho – Lauro de Freitas (Térreo do Empresarial Porto Bello) e seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 9h às 19h, e sábado, de 9h às 14h.

SERVIÇO

Inauguração loja física PROVE + lançamento coleção Outono/Inverno

Quando: 13 e 14 de fevereiro, às 18h

Onde: Rua Francisco das Mercês, nº 1025, Buraquinho – Lauro de Freitas (Térreo do Empresarial Porto Bello).

www.prove.store

 

Valor Grátis

Mais do que um ponto de vendas, a loja PROVE pretende ser um point para a galera que mora na região, com proposta de happy-hour, com intervenções artísticas e apresentações musicais. “Queremos transformar a PROVE em um lugar onde a arte, a

Localização  Prove Store - Lauro de Freitas
Rua Francisco das Mercês, nº 1025, Buraquinho
Brasil/Bahia/Lauro de Freitas/Buraquinho
42709-290

Compartilhe:

Voltar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.365Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.308Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.217Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.106Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.230Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.021Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: