Salvador, 18 de February de 2019
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Música
Calendário de Eventos help
Weekly View
Ver por Semana
Daily View
Veja Hoje
Categories
Ver por Categorias
Search
Buscar
Banda Sukalize
Quinta-feira 14 Junho 2018, 20:30

Acessos : 36

À frente do grupo, a cantora Suka Liz irá imprimir sua voz cheia de personalidade em composições consagradas do pop rock brasileiro e internacional, apresentando arranjos inéditos ao lado dos músicos Márcio Rodrigues (guitarra), Henrique Aranda (teclado),  Alessandro Calango (contrabaixo) e Arnaldo Chocó (bateria). 


Com releituras de nomes como Rita Lee, Jota Quest, Amy Winehouse e Rihanna, a banda Sukalize também mistura influências do reggae e do soul. O grupo baiano, lançado em 2016, apresenta canções de artistas e bandas como Natiruts e The Weeknd, todas elas com um estilo próprio e dançante. “Estamos muito felizes em poder retornar ao Solar Music Festival. Será uma noite especial, um convite a ouvir boas músicas e deixar se levar pela dança”, comenta a cantora Suka Liz.


Suka Liz - À frente do grupo Sukalize, a cantora Suka Liz nasceu em Belém (PA), onde passou a infância cercada pela natureza exuberante da “Metrópole da Amazônia”. Descobriu sua paixão pela música aos dez anos de idade, quando começou a experimentar os seus primeiros acordes em um violão. Aos 12 anos, mudou-se para Salvador com a família e logo se sentiu acolhida pela cidade que, além do clima, tinha uma sonoridade especial.


Daí para frente, Suka Liz cantou em diversas bandas e transitou por diferentes ritmos como forró, reggae, pop, rock e axé, tendo sempre a música baiana como principal referência em sua trajetória. Aos 18 anos, a cantora teve o seu primeiro contato profissional com a música, liderando a banda de forró Mel de Mandaçaia, com a qual adquiriu novas experiências e influências musicais ainda mais fortes do Nordeste. Mas aos 22 anos, Suka decidiu dar uma pausa em sua carreira artística para se dedicar à sua formação de Bióloga , o que acabou adiando um pouco mais o seu desejo de viver dedicada à música.


Mas sete anos mais tarde, o sonho da carreira artística se tornou realidade. Graças ao feliz encontro com os músicos Arnaldo Chocó e Alessandro Calango, Suka mergulhou novamente no universo da música, lançando a banda Sukalize em 2016. Pouco tempo depois ela convidou os músicos Márcio Rodrigues e Henrique Aranda para o grupo e foi também ao lado deles que Suka estreou o projeto musical Com Dendê, que animou diversos espaços durante o verão 2018 de Salvador, tocando sucessos da música baiana. Seja interpretando sucessos do axé music, do pop, rock, reggae ou do soul, Suka ?Liz vem ganhando a admiração do público em cada lugar por onde passa com sua arte.

Foto: Djalma Santos

 

Valor Não Informado

Com releituras de nomes como Rita Lee, Jota Quest, Amy Winehouse e Rihanna, a banda Sukalize também mistura influências do reggae e do soul

Localização   Solar Rio Vermelho
R. da Fonte do Boi, 24 - Rio Vermelho
Brasil/Bahia/Salvador
41940-360
+55 (71) 3012-9360

Compartilhe:

Voltar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 16.02.19.264Festa da Beleza Negra do Ilê. Alb 3. Senzala
  • 16.02.19.221Festa da Beleza Negra do Ilê. Alb 2. Senzala
  • 16.02.19.118Festa da Beleza Negra do Ilê. Alb 1. Senzala
  • 11.02.19.018Ensaio do Cortejo Afro. 11 de Fev 2019
  • 06.02.19.014Sarau da Casa da Mãe. 06 Fev 2019
  • 13.01.19.103Palco Big Band. Alb 2. 13 Jan. Patio Igreja

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Impeachement_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: