Salvador, 04 de July de 2020
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Música
Calendário de Eventos help
Weekly View
Ver por Semana
Daily View
Veja Hoje
Categories
Ver por Categorias
Search
Buscar
Maísa em Sí
Quarta-feira 18 Setembro 2019, 20:00

Acessos : 45

Cantora e compositora, Maísa apresenta seu primeiro show solo intitulado MAÍSA EM SÍ, com repertório variado entre a MPB, releituras internacionais e canções autorais, com arranjos e direção de Nando Borges (seu professor de violão), e produção de Silvana Hart, que acontece no Teatro do Sesi, no dia 19/09/19.

Maísa é advogada, casada, mãe de dois filhos, Pedro (11 anos) e Davi (8 anos). Sua paixão musical surge na infância, imersa numa atmosfera musical. Seu pai nos anos 60 fez parte do grupo Os Bárbaros, e em paralelo o convívio com o tio Betinho Macedo, filho de seu Osmar, do trio elétrico. Em sua casa, era comum aqueles infindáveis saraus, o que a fez despertar cedo e aos 13 anos começou a tocar violão. O curso de direito disputava a atenção com os barzinhos dividindo o palco com colegas contemporâneos, a exemplo de Adelmo Casé. Assim seguiu sempre convivendo com a boa música. O casamento também terminou chancelando esse clima, pois o seu marido é sobrinho de  João Gilberto, com quem passou a conviver, respirando o que há de melhor da Bossa Nova. Tudo isso fez com que a música pulsasse em suas veias, que durante anos conformou-se em apenas dar vazão em casa, para a família aos finais de semana.

Hoje decide se permitir e compartilhar esse “LADO B“,  e aceita o desafio proposto por seu professor de violão, Nando Borges, montando o seu primeiro show solo: Maísa em Si. Nesse show, ela apresenta uma compilação do seu gosto musical eclético, intercalando com suas primeiras canções autorais.

“Me questiono se o meu amor pela música se justifica por fazer parte da minha história de vida, pelo meio musical no qual eu nasci e cresci, ou se porque, na música, renasço, me renovo e me permito ser simplesmente eu na minha mais íntima essência. Quando Nando, com sua sensibilidade, me convidou para esse projeto, eu, então, imediatamente topei, porque vislumbrei uma possibilidade de celebrar a mim mesma. Daí surgiu o nome do show - “Maisa em Si” - numa alusão à música como um instrumento de conexão com a minha essência.

E compartilhar esse momento de imensa alegria e realização com os amigos, através de boa música, será realmente uma experiência de encantamento e amor.”

No show Maisa Rios canta e toca violão, acompanhada por Nando Borges (guitarra, teclado, violão), Reni Almeida (bateria), Alexandre Vieira (baixo) e ainda tem a felicidade de contar com a participação dos seus filhos Pedro (violão) e Davi (bateria), além de seu pai (Gerson Rios) e seu irmão, Marcílio Rios.

Produção de Silvana Hart.

Uma bela voz, um repertório refinado, um show bonito e sensível que vai conquistar você.

Contato  (71) 3616-7064

Valor R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (Meia)

Maisa Rios canta e toca violão, acompanhada por Nando Borges (guitarra, teclado, violão), Reni Almeida (bateria), Alexandre Vieira (baixo) e ainda tem a felicidade de contar com a participação dos seus filhos Pedro (violão) e Davi (bateria)

Localização  Teatro do SESI Rio Vermelho
Rua Borges Reis, 09. Rio Vermelho
Brasil/Bahia/Salvador

Compartilhe:

Voltar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.437Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.303Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.136Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.050Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.238Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.009Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Abertura das Olimpiadas_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: