Salvador, 15 de November de 2019
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Música
Calendário de Eventos help
Weekly View
Ver por Semana
Daily View
Veja Hoje
Categories
Ver por Categorias
Search
Buscar
Magiterráneo com Daniel Casares
Segunda-feira 21 Outubro 2019, 19:00

Acessos : 89

Daniel Casares nasceu em Málaga em 1980 e aos 11 anos de idade, iniciou sua trajetória musical. Aos 16 anos se tornou o violonista, mas jovem a conseguir o prestigioso premio Bordão Minero da UNIÃO. E desde então, mais prêmios e reconhecimentos foram uma constante na vida do artista que conquistou uma posição no âmbito da musica instrumental clássica y flamenca que Le possibilitou varias turnês por diversos países.

O musico viveu alguns anos no Brasil y em Nova York o que lhe possibilitou nutrir-se de outras culturas musicais de um modo muito próximo.  Entre suas principais referencias e fontes de inspiração ele reverencia os mestres da musica flamenca. Paco de Lucia y Cameron de la Isla   .

Magiterráneo é um show onde Daniel nos traz melodias inspiradas em características da sua terra natal Málaga ao sul da Espanha, e influencias de outras regiões banhadas pelo mediterrâneo como. Grécia, Turquia ou Itália, ele faz uma junção entre esses ritmos e os diferentes estilos flamencos como, bulerias, alegrias, soleas...  Expressando o colorido de Andaluzia terra dos Olivares e das palmeiras, nesse espetáculo ele traduz nos acordes do seu violão a magia dos tangos mais um estilo da musica flamenca que Daniel nos apresenta com maestria. Outros palos como são chamados às diversidades dos ritmos do gênero flamenco. Suas composições recebem também a influência da musica brasileira. Nesse espetáculo ele quis ter o prazer de convidar alguns amigos da família musical para abrilhantar ainda mais essa festa entre os nomes citados estação Claudia Cunha, Alexandre Leão e Armandinho Mcêdo Ana Mammeto, com um repertorio rico  em harmonia costurado com notas que formam acordes capazes de fazer o público emocionar-se com a virtuosidade e  as matizes características dos grandes músicos da musica instrumental flamenca.

 

Valor R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (Meia)

Convidados: Claudia Cunha, Alexandre Leão e Armandinho Macêdo Ana Mammeto, com um repertorio rico em harmonia costurado com notas que formam acordes capazes de fazer o público emocionar-se com a virtuosidade da musica instrumental flamenca

Localização  Teatro do SESI Rio Vermelho
Rua Borges Reis, 09. Rio Vermelho
Brasil/Bahia/Salvador

Compartilhe:

Voltar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 28.09.19.059Rock Rural Janah e Raul. Casarão. 28 Set 2019
  • 06.03.19.045Patuskada para Exu Bouzanfrain. 06 Mar 2019
  • 05.03.19.234Carnaval no Pelô. Alb 2. 05 Mar 2019
  • 05.03.19.033Carnaval no Pelô. Alb 1. 05 Mar 2019
  • 04.03.19.222-1Ilê Aiyê. Campo Grande. Alb 2. 04 Mar 2019
  • 04.03.19.270Ilê Aiyê. Campo Grande. Alb 1. 04 Mar 2019

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: