Salvador, 16 de April de 2024
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Música
Calendário de Eventos help
Weekly View
Ver por Semana
Daily View
Veja Hoje
Categories
Ver por Categorias
Search
Buscar
Festival de Verão. Palco Arena – Dilsinho, Bell Marques, Léo Santana, Alok, Wesley Safadão e Parangolé Palco Dique Coca-Cola – Vitão, Melim, Felipe Araújo e Denny Denan
Domingo 02 Fevereiro 2020, 15:30 - 17:00

Acessos : 24

O FV20 vem com tudo nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova.
Está chegando a hora de FESTIVALIZAR em grande estilo.
Vem aí o novo Festival de Verão Salvador que promete apresentar uma experiência única e inédita para os fãs e admiradores de música e entretenimento. Um festival que vem com tudo! O FV20, considerado oficialmente o maior evento de música do verão brasileiro, será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador e está dando o que falar! Chegou a hora de contar uma nova história.
O Festival chega a sua 21ª edição com a promessa de surpreender o público com muitas novidades, resgatando antigas tradições, principalmente no conceito estrutura, incluindo três palcos, onde cerca de 25 atrações se apresentarão nos dois dias de festa. Tudo acontecendo ao mesmo tempo.
Nos dois dias do evento, os portões serão abertos a partir das 14h. No sábado, os shows começam às 16h e no domingo, às 15h30. O novo Festival de Verão é uma realização da Tv Bahia e Icontent e correalização da Salvador Produções e Luan Promoções. Tem patrocínio da Itaipava e TNT, apoio do Shopping da Bahia, Coca-Cola, Oi, Unifacs, Mascaro Tour, Quality Hotel, Avatim, Johnnie Walker e Indaiá. O banco oficial é o Bradesco e tem ainda apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.
PALCOS E ATRAÇÕES
Com uma grade de atrações e nomes de peso da música brasileira, o FV20 promete agradar todas as tribos. O Palco Arena, localizado no gramado, vem com uma megaestrutura de som, iluminação e projeções, nunca visto em edições anteriores. O Palco Dique Coca-Cola está instalado no estacionamento externo, próximo ao Dique do Tororó, e vem com o mesmo peso em atrações e estrutura do Palco Arena.
Na área do Palco Dique Coca-Cola, a Globoplay fará uma grande ativação para entreter o público e ainda será instalada a Roda Gigante Itaipava com acesso gratuito. A Coca-Cola também vai fazer uma bela ativação no espaço. Antes, nos intervalos e depois dos shows, quem estiver nessa área vai poder curtir também apresentação de Dj’s no “Palco Vai no Gás” com interação do grupo Fit Dance. Tudo isso permite um conceito comum aos grandes festivais do mundo onde o público circula por diversos espaços ao mesmo tempo.
Confira a ordem das atrações dos dois dias, por palco:
Sábado (1º)
Palco Arena - Harmonia do Samba, Ferrugem, Ivete Sangalo, Dennis DJ e Zé Neto & Cristiano
Palco Dique Coca-Cola – Àttooxxá, Iza, Falcão e Baco Exu do Blues

Domingo (2)
Palco Arena – Dilsinho, Bell Marques, Léo Santana, Alok, Wesley Safadão e Parangolé
Palco Dique Coca-Cola – Vitão, Melim, Felipe Araújo e Denny Denan
FOOD PARK COCA-COLA
Localizado no EDG, mais do que uma praça de alimentação, o Food Park Coca-Cola é uma área de convivência, que ocupa cerca de 4 mil m², e tem muitos outros atrativos: Palco Itaipava de Som a Sol, Arena Experience Oi e a FEIRA DA SÉ, que vai ser montada, numa versão pocket, de 14h até 1h30 da manhã, nos dois dias de festa. Com cerca de 20 expositores de marcas baianas, a feira vai reunir artesanato, moda e acessórios no Festival de Verão, além de serviços como penteado, massagem e make. Os expositores vão levar para o FV produtos temáticos do evento e também em homenagem ao 2 de fevereiro, dia de Iemanjá.
A ARENA EXPERIENCE OI é um espaço de cerca de 1.000 m², climatizado, dedicado ao público gamer com atrações interativas, entre elas: Beat Saber, Dance Space, Freeplay videogames, Realidade Virtual, Cosplay, Battle Royale, Arena VR Drive, Arena VR Drone. No espaço ainda vai ser realizado o 1º Desafio FV de League of Legends.
No PALCO ITAIPAVA DE SOM A SOL tocarão as seis bandas vencedoras do Concurso Sua Banda no Palco Itaipava de Som a Sol, além das bandas madrinhas, DH8 (1/2) e Vitrola Baiana (2/2). Das bandas inscritas, 70 foram para votação popular, as 10 mais votadas passaram por avaliação do júri técnico e seis foram escolhidas. Confira abaixo as bandas vencedoras e quando vão se apresentar:
01/02 -Groove da Lys, MEJ Comigo, DH8 e Coletivo Ifè
02/02 - Rock Night Club, Meio do Céu, Vitrola Baiana e Avenida
SETORES e INGRESSOS
No FV 2020 os setores ganharam novos nomes: Arena DiGalera (pista e anel inferior da arquibancada), Espaço DiFrente (acesso exclusivo à frente dos palcos Arena e Dique) e o Camarote Mirante Premium Bradesco, com serviço open bar de água, vodka, whisky, gin, refrigerante, cerveja e energético, além de área de massagem e guarda-volumes.
Para quem vai acompanhado ao Festival de Verão, a dica é o Ingresso Amigo. Comprando a entrada junto com uma outra pessoa, a entrada fica com o valor mais baixo. O Ingresso Amigo é válido para compra de dois ingressos no mesmo dia, apenas para os setores Arena DiGalera e o Espaço DiFrente.
SERVIÇOS
Nos dois dias da festa, o metrô vai operar com esquema especial de funcionamento e segurança. A Estação Campo da Pólvora, que fica a cerca de 400 metros do local do evento, terá operação estendida para embarques até 2h30. As demais estações das linhas 1 e 2 estarão abertas, após meia-noite, apenas para o desembarque de passageiros.
A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) vai disponibilizar 15 veículos extras da frota reguladora. Esses ônibus estarão à disposição nas Estações da Lapa, Pirajá, Acesso Norte e Mussurunga das 21h às 3h30.
Na Arena, serão disponibilizadas 500 vagas de estacionamento no EDG (acesso pela Ladeira da Fonte das Pedras) e 400 vagas no N (Acesso pelo Dique do Tororó), estas exclusivas para quem estiver com ingresso de camarote corporativo. O adesivo pode ser adquirido antecipadamente no site da Estapar.
O FV Card é o cartão de consumo exclusivo do Festival de Verão, que atende a todos os espaços – Arena DiGalera, Espaço DiFrente e o Camarote Mirante Premium Bradesco. Pode ser adquirido antecipadamente na Loja Oficial do Festival de Verão, no Shopping da Bahia, ou na Arena Fonte Nova, nos dias da festa, nos postos de ativação. Para ativação será cobrada uma taxa no valor de R$ 5. Ao final da festa esse valor pode ser devolvido ao usuário, mediante devolução do FV Card.

O app para celular do Festival também é uma mão na roda para quem vai curtir o evento. Por meio do aplicativo, é possível conferir ordem das atrações de cada palco, o mapa da festa, as opções de alimentação, as experiências, serviços disponibilizados e ainda ter acesso ao conteúdo jornalístico produzido pelo portal iBahia. O app está disponível nos sistemas operacionais IOS e Android.
E quando a fome apertar, o que não falta são boas opções de lanches petiscos. São cerca de 20 opções, entre restaurantes e lanchonetes, que ocuparão Food Park e praças de alimentação do FV20. Alguns, inclusive, com pratos criados exclusivamente para o Festival como é o caso do Paris 6. Pastel do carioca, Cheiro de pizza, Red Burguer, O Rei do Pirao, Açaí Concept, Crema, entre outras marcas, marcarão presença no evento.
TRANSMISSÃO
Quem não está em Salvador vai poder conferir a transmissão dos shows, ao vivo, através dos canais Multishow e BIS. Os shows do Palco Arena serão transmitidos pelo Multishow, que terá como apresentadores Dedé Teicher, Guilherme Guedes e Dugueto. Já a transmissão dos shows do Palco Dique Coca-Cola será feita pelo BIS e ancorada por Laura Vicente. A baiana Lore Improta faz a cobertura digital. O portal G1 e a rádio Bahia FM também vão transmitir em tempo real os shows do Palco Arena.
CLASSIFICAÇÃO
Adolescentes a partir de 14 anos poderão entrar no Festival de Verão Salvador sem a presença de um responsável. A classificação etária é de responsabilidade do Juizado de Menores e é válida somente para os espaços DiGalera (pista) e DiFrente (front stage). Menores de 14 anos também poderão ter acesso ao evento desde que estejam acompanhados dos pais ou de algum responsável legal. A classificação do Camarote Mirante Premium Bradesco (open bar) será de 18 anos.

 

Valor Não Informado

+ bandas selecionadas pelo público: Rock Night Club, Meio do Céu, Vitrola Baiana e Avenida

Localização  Arena Fonte Nova - Nazaré
Ladeira Fonte das Pedras - Nazaré, Salvador
Brasil/Bahia/Salvador
40050-565
71 3320-2102
http://arenafontenova.com.br

Compartilhe:

Voltar

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-189Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-023Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-018Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-161Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-223Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-323Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0785Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1209Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1244Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1523Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Aves de Rapina_1
  • Categoria: Charges
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: