Salvador, 27 de October de 2021
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Música
Calendário de Eventos help
Weekly View
Ver por Semana
Daily View
Veja Hoje
Categories
Ver por Categorias
Search
Buscar
Forró do Tico no Nossa Vila
Sábado 24 Julho 2021, 18:00

Acessos : 105

Montada temporariamente no heliponto do Clube Espanhol, em Ondina, Nossa Vila – vila gastronômica e com temática junina, idealizada pela Oquei Entretenimento - apresenta a programação musical para essa semana, após a flexibilização das medidas restritivas. Como trilha sonora, já estão confirmados os pocket shows da dupla André e Mauro, na quarta (14), às 19h, do cantor Rode Torres, na quinta (15), às 19h, de Danniel Vieira, na sexta (16), às 19h, de Água Fresca, no sábado (17), às 15h, do Forró do Tico, no sábado (17), às 18h, do Gelasamba, no domingo (18), às 15h, e do cantor Gabriel Levy (Isqueminha), no domingo (18), às 18h. É importante salientar que para maior segurança de todos os presentes, só será permitida a presença de dois músicos por apresentação. Uma oportunidade para que turistas e baianos possam aproveitar a boa música e as delícias do cardápio, que dá destaque à culinária nordestina. Nossa Vila funciona nas quartas e quintas, à partir das 17h, sexta, sábado e domingo à partir do meio dia.


Os gestores da vila seguem à risca todos os protocolos de segurança durante esse período pandêmico para que o público possa se divertir de maneira confortável, prazerosa e segura.

SOBRE A NOSSA VILA

Nossa Vila foi pensada para proporcionar ao visitante uma experiência única e surpreendente, dentro de uma temática e ambientação que remetem aos festejos juninos. Com cenário que simula uma típica cidadezinha do interior do Nordeste - que nessa época do ano pulsa e esbanja o modo de vida e a tradição do povo brasileiro - a decoração contará com bandeirolas, balões e barracas com venda de bebidas e comidas típicas do São João.

CARDÁPIO NOSSA VILA

Nesse cenário que traz a nostalgia e a saudade dos antigos e tradicionais festejos juninos, a GASTRONOMIA será a atração principal da Nossa Vila.Pratos das culinárias nordestina e mexicana estarão presentes no cardápio elaborado por Mirella Ferreira. Dentre eles, Caldo de Mocotó (que no menu se chamará “Levanta Defunto’); Ragu de Costela; Arrumadinho Nordestino; Risoto Nordestino com Jerimum; Risoto de Galinhada; Moquecas; Paella; Tapa de Polvo; Tortilla Espanhola; Empanada Gallega de Frango; Queijo Coalho empanado; Salsichão Alemão Tradicional; Quibe de carne do sol recheado com Queijo Coalho; Baião de Dois; Sarapatel; Cordeiro; Maniçoba; “Vigoroso” em duas versões: Carne do sol ou Cupim com creme de queijo coalho e chips de mandioca; Bolinho de joelho de porco; Hambúrguer com carne do sol e melaço e muito mais; Além de saladas, burguers, pizzas e cuscuz, bolos e sobremesas.

“A ideia é valorizar e trazer a gastronomia baiana e do interior, como um elemento de forte apelo cultural. Nesse clima junino, criamos espaços lúdicos que traduzem toda alegria e beleza dessa época do ano”, afirma Ricardo Cal, sócio da Oquei Entretenimento – empresa de eventos responsável pela realização do projeto. “O setor de entretenimento e da gastronomia precisa trabalhar, muitas famílias dependem disso, e trazer novidades de maneira segura nesse momento é muito importante”, enfatiza Ricardo.

Protocolos de segurança - O objetivo dos gestores do projeto é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para turistas e baianos. Diante do cenário pandêmico que estamos vivendo, a Nossa Vila segue à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador. Dentre as exigências: todos que chegarem ao local têm suas temperaturas aferidas; só entra na vila gastronômica quem estiver usando máscara; é proibido circular sem o uso das mesmas. Não é permitido levantar da mesa para dançar; Só é permitido retirar a máscara no momento em que a pessoa estiver bebendo ou comendo; dispensers de álcool gel estão disponíveis por todos os espaços de uso coletivo; As mesas têm distanciamento de 1,5m.

15 Anos da Oquei Entretenimento - Em 2021, a Oquei Entretenimento completa 15 anos de existência.  Um ano especial e desafiador para a empresa que atua, ao longo desses anos, com um calendário permanente de mais de 80 eventos na cidade de Salvador; além dos projetos especiais realizados em toda Bahia e em outros estados do Brasil, a exemplo de Rio, São Paulo e Pernambuco. Grandes artistas e eventos especiais fazem parte do cast da Oquei, sendo reconhecida como uma das grandes produtoras do Estado. A Missão da empresa é proporcionar, através dos seus eventos, momentos que marcam a vida das pessoas, ressaltando tudo de bom que vida pode oferecer.

SERVIÇO

Nossa Vila

Local: no Heliponto do Clube Espanhol

Endereço: Av. Oceânica, 1404 – Ondina

Funcionamento:
Quartas e Quintas à partir das 17h
Sexta, Sábado e Domingo à partir do meio dia

 

Valor Não Informado

Local: no Heliponto do Clube Espanhol. Num clima completamente junino, Tico trará no seu repertório canções de um saudoso São João e tenho certeza que lhe fará cantar, dançar e deixar todos com gostinho de quero mais.

Localização  Clube Espanhol
Brasil/Bahia/Salvador
(71) 3186-6800

Compartilhe:

Voltar

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.406Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.287Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.200Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.079Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.222Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.070Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

HUMOR

  • Cocaina_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: