Salvador, 31 de October de 2020
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Agora é pra valer. Por Walter Takemoto
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Seg, 28 de Setembro de 2020 06:19
walter_TakemotoDurante a pandemia, mais de seis meses de isolamento e resistência, realizamos dezenas de lives e rodas de conversa.
Reunimos centenas de pessoas. Profissionais da saúde, educação, cultura, psicólogas e psicanalistas, urbanistas, juventude, funcionários públicos de diversas áreas, ambientalistas, militantes de movimentos sindical e popular, e amigas e amigos, todas e todos que se dispuseram a debater nossas propostas Pelo Direito à Cidade e Por uma Cidade de Direitos.
Foram encontros que demonstraram que em Salvador existem milhares de pessoas que sabem que precisamos urgentemente transformar nossa cidade, que não é mais possível conviver com a externa desigualdade que exclui a grande maioria de direitos básicos.
E a história da Câmara Municipal de Salvador demonstra que a grande maioria dos vereadores são eleitos para aprovar leis que beneficiam o poder econômico, os empresários, os responsáveis pela desigualdade social.
Os mesmos vereadores que votam a favor da isenção de impostos para os donos dos ônibus e o reajuste das tarifas, nada faz para garantir o direito de mobilidade para 40% da população que anda a pé por não ter como pagar a passagem.
Os vereadores que votam a favor da venda de imóveis e terrenos públicos para construtoras e especuladores, nada fazem para garantir o direito a moradia digna para a população da periferia.
Não é possível que se continue a eleger quem irá na Câmara votar contra os interesses populares.
Nossa candidatura é uma decisão coletiva de militantes de movimentos, coletivos e militantes de vários setores que compreendem que a luta prioritária é nas ruas, ao lado daqueles que lutam por direitos, pela sobrevivência.
É por isso que entendemos que a atuação na Câmara Municipal deve ser sempre o resultado da atuação coletiva nossa ao lado da população.
Por esse motivo é que nossa campanha é também uma campanha coletiva, que depende única e exclusivamente da disposição e contribuição de todas e todos que querem uma nova forma de atuação junto a população da nossa cidade, que desde já demonstre que na Câmara Municipal vamos fazer da atuação parlamentar a expressão da defesa de um projeto político para a cidade que expresse claramente a nossa opção de lutar sempre pela superação das desigualdades sociais.
Juntos podemos mais e melhor.

Compartilhe:

 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.410Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.289Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.218Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.059Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.231Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.080Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?