Salvador, 20 de October de 2019
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Garota BCS 2019 – Calabar e Alto das Pombas foi escolhida
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Dom, 06 de Outubro de 2019 06:16

Garota_BCS_2019_1_2_e_3_lugar_e_Cap_AlineNa última sexta-feira (04 de outubro), o Hotel Sol Barra Salvador, foi palco da seletiva 2019, da 5ª seletiva do concurso Garota BASE COMUNITÁRIA DE SEGURANÇA (BCS) – CALABAR E ALTO DAS POMBAS, onde elegeu a jovem estudante universitária de Enfermagem, Lorena Lopes de Oliveira (20), moradora da comunidade do Calabar/Alto das Pombas, que com seus 55 quilos, distribuídos em 1,80 de altura, conquistou o corpo de jurados, autoridades e público presentes.

A noite, também contou com a presença dos ilustres senhores Coroneis do alto escalão da PMBA, como: Coronel PM Humberto Costa Sturaro Filho – Comandante do Comando de Operações Policiais Militares, Coronel PM Manoel Xavier de Souza Filho – Comandante do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico e do Coronel PM Lázaro Raimundo Oliveira – Superintendente da Superintendência de Prevenção a Violência; além do Tenente Coronel PM Neves – Sub Comandante do Comando de Policiamento da Capital – Atlântico, e da Srª. Major PM Patrícia – Comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar-Barra/Graça, e, das Capitães PM Maria de Oliveira, Érica Patrícia e da anfitriã da noite, Aline Muniz, Comandante da BCS Calabar e Alto das Pombas e Supervisora da etapa do concurso.

A Mestre de Cerimônia da noite foi a jornalista Ana Portela, que apresentou as 14 candidatas para desfilar com roupas básicas e looks despojados, assinado pela estilista baiana Najara Black, da marca NBlack que esteve o tempo todo entusiasmada e vibrava junto às candidatas que vestiram figurinos assinados e desenhados exclusivamente para o evento.

O corpo de juradas formado por Analice Firpo Oliveira, Gabriela Cruz, Helena Fialho, Luciana Batista, Pamela Luciolla, Simone Sturaro, Tairine Ceuta, Vânia Dias e Wanda Chase, que analisaram os quesitos de: beleza, simpatia e desenvoltura, ficaram encantadas  a cada passada das candidatas.

Além do Garota BCS, voltado para meninas de 16 a 22 anos, desfilaram as categorias: infantil, infanto-juvenil, LGBT, melhor idade e o masculino, que fazem parte do cast da MERAKI Models, projeto criado dentro da comunidade para incentivar, treinar e encaminhar aspirantes a modelo, ao mercado de moda.

De acordo com a Capitã PM Aline Muniz, “ O objetivo é promover de maneira lúdica a interação entre Policiais Militares e moradores da comunidade, dando visibilidade à região, além de valorizar as participantes e o bairro”, explicou.

As candidatas esbanjaram beleza, charme e simpatia, mas Lorena conquistou os jurados e levou o título, deixando o segundo lugar com Geslaine Silva, 17, e o terceiro com Janaína Gonçalves, 17.

Entre a premiação das candidatas estão: bolsa integral EAD da Faculdade Estácio FIB, Curso da Wizard Idiomas, semijóias da Vennusto, jantar da OutBack, book fotográfico de Antônio Muniz com maquiagem de Laila Reis Make Up, curso de design de sobrancelha do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), produtos da Acqua Aroma, Hummidus Cosméticos, Workshop do Instituto Gastronômico das Américas (IGA) e convite para teatro.

O evento contou com os apoios de: Polícia Militar do Estado da Bahia, Rede Sol Express Hoteis Resorts, Hotel Sol Barra Salvador, Acqua Aroma, OutBack, Confeitaria Ferreira, Hummidus Cosméticos, Brownie do A J Gourmet, , Banco do Brasil, Moda.Com, Najara Black, Graça Modas, Wizard Idiomas, APPMBA (Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia, IGA Brasil (BA), Vennusto Semi Jóias, SENAC, Laila Reis Make Up, Central do Reforço, Frutas & Cia, Central do Silk, Deni Modas, Joel Modas, Mari Modas, Jacy Salão de Beleza, Antônio Muniz Fotografia, Roque LED, Sempre Viva Polpas, Helena Fialho Gastronomia, D’Guste Doceria, Universidade Estácio FIB, ONE Models Bahia, Maluf Eventos, Venetto Gril, Instituto Mix, J A Style, Viny Cortes, Pimenta Calabresa Pizzaria e Outra História Comunicação.

Lorena segue para última etapa do concurso, o título de Garota BCS da Bahia. Nesta ocasião, 19 candidatas competirão pelo título que acontecerá em dezembro de 2019, no Gran Hotel Stella Maris Urban Resort 7 Conventions (Stella Maris).

Compartilhe:

 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 28.09.19.056Rock Rural Janah e Raul. Casarão. 28 Set 2019
  • 06.03.19.053Patuskada para Exu Bouzanfrain. 06 Mar 2019
  • 05.03.19.183Carnaval no Pelô. Alb 2. 05 Mar 2019
  • 05.03.19.007Carnaval no Pelô. Alb 1. 05 Mar 2019
  • 04.03.19.196-1Ilê Aiyê. Campo Grande. Alb 2. 04 Mar 2019
  • 04.03.19.259Ilê Aiyê. Campo Grande. Alb 1. 04 Mar 2019

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Ano sagrado de Dois Mil e Netflix_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?