Salvador, 02 de July de 2020
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Kelly Cristina lança música que empodera mulheres no arrocha baiano
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Sex, 13 de Março de 2020 13:43

Kelly_CristinaDona de um estilo próprio, a baiana Kelly Cristina vem conquistando espaço como representante feminina no cenário do arrocha baiano, ritmo que nasceu na cidade de Candeias e conquistou o estado. A cantora, nativa da ilha de Paty, na Bahia, é prima do ator e apresentador Lázaro Ramos e iniciou sua carreira aos 7 anos de idade em rodas de samba da ilha.

A banda, formada por 7 integrantes, é referência no arrocha, gênero musical que reúne brega, sertanejo e sofrência, ritmos aclamados na Bahia. Determinação e ousadia são palavras que definem a artista que representa a força da mulher no ritmo baiano. A cantora tem destaque na Ilha de Paty por estar sempre inovando em suas performances.

Kelly coleciona diversas gravações autorais e covers, além de participações em grupos como Um Sonho A Mais, MIB, O Quinteto e As Paparutas. Em 2007, a artista deu o pontapé inicial em sua carreira solo, lançando o disco Falando de Amor. Sua longa trajetória rendeu um total de 6 álbuns e participações especiais em apresentações de artistas consagrados, como Caetano Veloso, Jorge Aragão e Djavan.

No dia 20 de março, a artista lança o seu mais novo videoclipe da canção Coitado. A produção é assinada por seu primo e também ator, Lázaro Ramos. A canção exalta a liberdade feminina através da letra que fala sobre o término de um relacionamento infiel. O clipe foi gravado no dia 28 setembro de 2019 e teve a Ilha do Paty como palco dessa parceria ente primos, no mesmo lugar onde conviveram na adolescência. A artista descreve o momento com empolgação.

"Quando recebi essa música me empolguei bastante. O tema é muito atual e fala sobre o empoderamento da mulher e da liberdade de escolha. De acordo com a música, após a descoberta de mais uma traição, a namorada dá um basta, decide terminar o relacionamento e segue sua vida, deixando-o arrependido de sua conduta”, ressalta.

Lázaro Ramos que além de ator e apresentador também é diretor, assina o projeto com bastante orgulho de fazer parte do projeto.

“Para mim é uma alegria assinar o clipe de uma prima que eu vi crescer, que cresceu comigo e que sempre torci para que ela alcançasse o seu lugar de canto, de fala, de sucesso”, afirma.

O clipe da música ‘Coitado’ estará disponível no canal da Kelly Cristina no Youtube, dia 20 de março, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Sobre Kelly Cristina

A artista canta desde os 7 anos e tem o samba como um de seus ritmos preferidos. Sua infância na Ilha de Paty, na Bahia, desenvolveu sua voz poderosa que complementa seu talento musical. Em 2012, a artista foi destaque no Festival de Música de Tangará, no Mato Grosso, interpretando a música Não Vai Dá Certo do compositor Binho Nunes ganhando o terceiro lugar. Sua interpretação foi escolhida dentre 600 inscritos. Kelly também é ganhadora do prêmio Aclamação Popular, em 2013, por sua participação no Festival do Descobrimento, interpretando a música Povo Negro de Luthe Peixoto.

Compartilhe:

 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.469Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.261Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.232Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.099Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.201Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.035Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

HUMOR

  • Abertura das Olimpiadas_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?