Salvador, 04 de December de 2020
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Coronavírus: TantrAmor realiza meditações online em março
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Qua, 18 de Março de 2020 00:45

Ensaio_SattaMahaprabhuPor medida de segurança e comprometimento com a saúde de seu público, visando prevenir a propagação do Covid-19 (Coronavírus), o TantrAmor comunica que as meditações programadas para o mês de março acontecerão em formato online através do seu canal no Youtube. “Não deixaremos que este trabalho desenvolvido semanalmente desde 2015 se enfraqueça em meio ao caos. Pelo contrário, acreditamos que seja exatamente em momentos como estes que mais precisamos olhar para dentro e reconectar com o essencial”, afirma o terapeuta tântrico Mahaprabhu.

“Estaremos juntos, ainda que à distância”, completa Satta Flor, que conduz o projeto ao lado de Mahaprabhu. “Já está cientificamente comprovado que meditar eleva nossa vibração e ‘acorda’ áreas responsáveis pela autorregulação, recompensa, prazer, etc”, destaca os benefícios.

A primeira meditação online e ao vivo acontece nesta terça (17), às 20h, e ficará disponível por 24 horas. Para viabilizar o acesso do maior número de pessoas possível, o investimento será de apenas R$ 20. “É uma oportunidade excelente para descobrir o que rola na meditação tântrica do conforto de casa. Além de ser uma opção tanto para quem é de Salvador quanto para quem está em qualquer lugar do mundo”, garante Mahaprabhu.

Sobre o TantrAmor

Melhores experiências sensoriais, aceitação do corpo, possibilidade de vivenciar novas experiências e aprimoramento da crença de que a relação sexual tem que ser prazerosa para o casal. Esses são alguns dos benefícios que podem ser percebidos por quem pratica a Terapia Tântrica. O tema é a base do projeto TantrAmor, que reúne o site tantramor.com.br, o canal do YouTube de mesmo nome e uma agenda mensal de encontros, oficinas e workshops realizados pelo Nordeste.

À frente da iniciativa está o casal de terapeutas da área, Satta Flor e Mahaprabhu. “O TantrAmor é uma das formas que encontramos para enraizar ainda mais o trabalho que desenvolvemos como terapeutas tântricos e renascedores em diversas cidades do Nordeste”, explica Satta. “O projeto ajuda a desmistificar conceitos erroneamente difundidos sobre a prática, que associa à erotização e ao simples ato sexual”, acrescenta Mahaprabhu, que ao lado de Satta, atualiza semanalmente o canal no YouTube com conteúdo leve e descontraído com o objetivo de mudar conceitos e ideias sobre o Tantra, que ainda é visto como tabu por muitas pessoas consideradas mais tradicionais.

Compartilhe:

 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.362Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.276Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.157Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.078Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.155Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.086Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

  • Sumário_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?