Baiana Lourrani Baas está entre as selecionadas do projeto “F* Hits + Shopping Bela Vista” |
Ter, 01 de Dezembro de 2020 17:28 | |||
Competindo por uma vaga no Processo Seletivo de Digital Influencers Bela Vista 2020 —?assinado pelo Shopping Bela Vista em parceria com a F*Hits, a modelo e estilista plus size Lourrani Baas reestrou os trabalhos como influenciadora digital/creator durante a #belablueweek (23 a 29 de novembro), com pretensões de seguir carreira. Apadrinhada pela Plus Model Brasil —?plataforma especializada no segmento plus size da Miss (2013) Aline Zattar —?, a modelo conhecida na cena baiana disputa entre outros 40 influencers o contrato exclusivo de 1 ano com o Shopping Bela Vista, além de vale-compras nas lojas do shopping, kit de acessórios e 1 sessão de mentoria da F* Hits —primeira “prime network” de blogs de moda no Brasil. “Essa união entre o Bela Vista e a F* Hits está sendo incrível, uma experiência única! Esse mega projeto está me trazendo de volta ao circuito de influencers, porque a um tempinho atrás eu fui deixando de produzir conteúdo, devido as questões da marca BAAS e o gerenciamento de outras demandas e negócios; então, eu meio que voltei a assumir minha versão influencer”, destaca a fundadora da LOURRANI BAAS?—?Couture Essentiel Plus Size. O processo seletivo gratuito oferece treinamento e aperfeiçoamento para profissionais e aspirantes no ramo de influenciadores digitais. Com todas as vagas preenchidas, Lourrani afirma estar feliz e contente de retornar ao “mundo dos influencers”, sobretudo diante da oportunidade de se relacionar e interagir com a primeira media house de mídias sociais digitais do Brasil?—?a F* Hits. Com mais de 75 milhões de seguidores, a F* Hits também é detentora da maior audiência feminina online de social mídia da América Latina. Com a curadoria a cargo da sócia-fundadora, Alice Ferraz, a fashionista Lourrani explica que sempre nutriu admiração pelo trabalho da eleita pela revista Forbes, uma entre as 20 mulheres mais poderosas do Brasil. “Eu sempre fui fã da F* Hits, sempre acompanhei o trabalho da Alice Ferraz, de todo grupo, principalmente as coberturas internacionais das semana de moda, o posicionamento e comportamento das influencers que fazem parte da organização. Nunca estive tão realizada”, acrescenta. Norteados a cada semana por uma temática central, Lourrani explica que o time de creators irá abordar conteúdos que giram em torno da moda, beleza e lifestyle, além de contemplar os calendários sazonais e promocionais do shopping. A influenciadora digital ainda destaca positivamente o trabalho do Shopping Bela Vista diante da iniciativa inovadora na capital baiana. “Quando minha amiga e parceira de fashion weeks ‘Jam’ (Jamile Knop) me informou sobre essa novidade, pensei: nossa que ideia maravilhosa! Afinal, a iniciativa do shopping saiu totalmente da casinha, do estereótipo que estamos acostumados das ações de influencer. Enfim, eu adorei. Parabenizo demais o shopping por ter tido essa grande ideia, totalmente inovadora e pioneira. Basicamente, nunca vi nada igual”, conclui.
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |