Salvador, 15 de dezembro de 2017
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Treinamento focado em gestão das emoções realiza primeira edição no Recôncavo Baiano
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Qua, 02 de Agosto de 2017 14:27

Treinamento_focado_em_gesto_das_emoesAuxiliar as pessoas a lidarem com suas emoções de forma equilibrada e saudável para melhorar o seu desempenho pessoal e profissional e o seu relacionamento com a equipe e as pessoas de uma forma geral, é um dos objetivos do treinamento DL Recôncavo Baiano – Desenvolvimento e Liderança, um encontro vivencial e de imersão, que acontecerá em Dom Macedo Costa, no próximo final de semana (11 a 13/08).

Durante três dias, os participantes terão a oportunidade de experienciar as quatro emoções básicas – medo, raiva, alegria e tristeza –para entrar em sintonia com o seu mundo interno e eliminar crenças limitantes para a conquista do sucesso, vencer medos e inseguranças, resolver conflitos, ressignificar experiências traumáticas e aprender a reagir frente a obstáculos e situações desafiadoras, aumentando a sua autoestima e confiança.

A autoconsciência promove a autogestão, já dizia Daniel Goleman, especialista em Inteligência Emocional. Uma pessoa que sabe administrar, com equilíbrio, as questões emocionais que lhe acometem e que envolvem os demais, desenvolve maior habilidade para trabalhar em equipe, aumentando o foco e o desempenho profissional de todo o time, uma vez queas preocupações emocionais são o tipo mais poderoso de distração, e são, ainda, a maior causa de acidentes no trabalho.

O que as nossas questões emocionais estão nos custando?As distrações dessa natureza tiram a atenção e foco, destroem relacionamentos, comprometem a produtividade das pessoas e minam o autocontrole. Ainda segundo Daniel Goleman, “quando somos dominados por fortes emoções, elas guiam nosso foco, fixando nossa atenção no que é mais perturbador e fazendo com que nos esqueçamos do resto. Quanto mais forte a emoção, maior a nossa fixação”. É imperativo aprender a gerir as emoções para ter uma vida mais saudável e produtiva, seja no ambiente familiar, profissional ou social.

SOBRE O DL

Desenvolvido pelo médico cirurgião crânio-cérvico-facial e presidente da Sociedade Brasileira de Neurociência, Dr. Neil Negrelli Junior, o DL é uma importante ferramenta para o desenvolvimento pessoal e profissional dos indivíduos, uma vez que auxilia as pessoas a liderar equipes e, antes disso, a liderar a própria vida. Atuando há mais de 25 anos em formação de equipes e liderança, Dr. Neil formou um grupo de profissionais que atuam sob sua orientação para aplicabilidade emultiplicação do treinamento DL no Brasil e no exterior.

Sob a condução da Head TrainerAnailza Meirelles, especialista em comportamento e gestora em desenvolvimento humano e organizacional, os moradores do Recôncavo Baiano terão acesso a uma importante ferramenta, sem a necessidade de se deslocar para a capital.

SERVIÇO

O quê:Treinamento DL Recôncavo Baiano – Desenvolvimento e Liderança

Quando:11, 12 e 13 de agosto de 2017.

Onde:Hotel Fazenda Alto Alegre (Dom Macedo Costa)

Compartilhe:

 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 08.12.17.055Cabuloso Trio. Lebowski Pub. )8 Dez 2017
  • 26.11.17.089Ocupação Coro de Rua. 26 Nov 2017
  • 24.11.17.080Bruna e Ricardo Correia. Lebwisky.24 Nov 2017
  • 17.11.17.092Festival Samba de Beco, 17 Nov 2017
  • 17.11.17.026II Noite Cultural. Casa Preta. 17 Nov 2017
  • 12.11.17.027Puxadinho MassaLarica. Ano 1. 12 Nov 2017

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

HUMOR

  • Golpe_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?