Salvador, 18 de September de 2019
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Em sessão extraordinária vereadores aprovam doação de terreno ao Instituto Quilombo Ilha
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Qua, 05 de Junho de 2019 21:54

Quilombo_Ilha_DoacaoNa manhã desta quarta-feira (5) vereadores do Município de Vera Cruz aprovaram por unanimidade a doação do terreno, pela Prefeitura, ao Instituto Quilombo Ilha.  Essa aprovação deixa todos do Instituto muito felizes, pois é um sonho que está sendo realizado.

O Instituto está em Campanha para construção da Sede Própria desde 2009 quando percebeu o crescimento do projeto, e principalmente os resultados.

E sem um espaço para continuidade a essas ações o Instituo correria o risco de encerrar as atividades. De 2009 pra cá o Instituto já realizou diversas ações como formas de arrecadações para a construção da Sede e a doação deste terreno é um marco para o Instituto e para o Município.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elton dos Santos, ressalta a satisfação com essa doação.  “Foi um grande prazer ter recebido esse projeto de lei do Executivo, em nome do prefeito Marcus Vinicius, que nos solicitou essa aprovação e assim nós abraçamos essa causa. É uma causa justa. É uma causa que todos do Quilombo têm tentando adquirir a vários anos e agora com essa grande vitória de aprovação aqui na Câmara, explicou Elton.

Para o vice-presidente do Instituto, Renato dos Santos, a doação deste terreno é a prova da continuidade de um trabalho que tem aumentado em nível imensurável o desempenho educacional do Município de Vera Cruz. “Esse é o momento de realização de sonho de todos nós que fazemos  parte da Família Quilombo Ilha, são treze anos do nosso projeto social que já ajudou a transformar a vida de mais de 900 jovens e adultos do Município de Vera Cruz. O dia de hoje vai entrar pra História do nosso projeto e para o Município. Quero agradecer a prefeitura de Vera Cruz, na pessoa do prefeito Marcus Vinicius e a câmara dos vereadores, na pessoa do Vereador Estácio -Tatinho  pela  aprovação da lei,” ressalta Renato.

A doação do terreno é o primeiro passo para a construção da Sede. É preciso a colaboração de todos para e assim construir esse espaço educacional  e de fundamental  importância para os jovens da Ilha de Itaparica. Com a construção da Sede, o Instituto irá desenvolver diversos projetos educacionais e de formação profissional.

Compartilhe:

 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 06.03.19.058Patuskada para Exu Bouzanfrain. 06 Mar 2019
  • 05.03.19.169Carnaval no Pelô. Alb 2. 05 Mar 2019
  • 05.03.19.101Carnaval no Pelô. Alb 1. 05 Mar 2019
  • 04.03.19.271-1Ilê Aiyê. Campo Grande. Alb 2. 04 Mar 2019
  • 04.03.19.285Ilê Aiyê. Campo Grande. Alb 1. 04 Mar 2019
  • 04.03.19.163Mudança do Garcia. Festa Ednice. 04 Mar 2019

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Sumário_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?