Salvador, 27 de maio de 2017
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Carlinhos Brown é destaque na programação do Lincoln Festival em NY
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Qui, 18 de Maio de 2017 19:39

Carlinhos_Brown_Foto_Henriqueta_Alvarez-001A música baiana e universal de Carlinhos Brown deve lotar uma das maiores salas de apresentação do Lincoln Center Festival no próximo dia 15 de julho em Nova Iorque. O evento, que acontece entre os dias 10 e 30 de julho, vai reunir 20 produções e 43 performances nas áreas da dança, teatro, música e cinema.

 Com a proposta de reunir muitos estilos diferentes e artistas de todo o mundo, o Lincoln Center Festival acontece há mais de 50 anos. A primeira vez que Carlinhos Brown participou do evento foi em 2003. Esse ano ele retorna ocupando a David Geffen Hall, um dos grandes salões do Lincoln Center, complexo de edifícios que funciona como sede de doze companhias artísticas, sendo um dos principais centros culturais dos Estados Unidos.

 Ao subir no palco do festival de verão do Lincoln Center, Brown reúne em torno de si uma platéia ávida pela fruição da sua obra musical, resultado da expectativa diante de um artista que, além de ser ícone da música percussiva brasileira, faz apresentações sempre impactantes pela sua vitalidade e performance.

 Se por um lado Brown surpreende pela estética poderosa de seus espetáculos percussivos, por outro chama atenção pela sua trajetória como compositor, assinando centenas de canções, muitas delas gravadas por outros grandes artistas brasileiros e estrangeiros, o que aumenta o interesse do público em torno dos seus múltiplos talentos.

 O espetáculo do baiano no Lincoln Festival vai apresentar um repertório em que Brown mostra grandes sucessos da sua carreira e revela, entre sons de tambores e melodias únicas, a força da sua obra. “É excitante estar no palco de um festival consagrado há mais de 50 anos ao lado de artistas do mundo inteiro. O Lincoln Center, por si só, explica toda força cultural que paira sobre a cidade de Nova Iorque”, comemora o artista.

A última apresentação de Carlinhos Brown nos EUA aconteceu em setembro do ano passado. Dois anos antes, em 2014, ele fez apresentações em Las Vegas (Vegas Loves Brazil) e em Nova Iorque (Brazilian Day). Antes disso, turnês americanas já haviam levado o artista a estados como São Francisco, Los Angeles e Chicago.

SERVIÇO

Carlinhos Brown no Lincoln Center Festival

Data: 15 de julho

Local: David Geffen Hall – Lincoln Center

Site do Evento: http://www.lincolncenter.org/lc-festival/

Site de Venda dos Ingressos: http://www.lincolncenter.org/lc-festival/show/an-evening-with-carlinhos-brown

Compartilhe:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 19.05.17.002Carol Soares. Casa da Mãe. 19 Maio 2017
  • 11.05.17.106Clube Nectar Chá. Lebowsky. 11 Maio 2017
  • 06.05.17.035Niver de Maira Mota. Entre Folhas. 06 Maio 2017
  • 30.04.17.002Aniversário de Verônica. Pelô. 30 Abril 2017
  • 30.04.2017.086Samba do Pretinho. Pedro Arcanjo. 30 Abril 2017
  • 30.4.17.045Kizomba arde Africana, Dubliners. 30 Abr 2017

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

  • A Justiça brasileira_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?