Salvador, 13 de December de 2018
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Caravana Vale do Dendê desembarca no Centro Cultural Plataforma
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Qua, 10 de Janeiro de 2018 17:07

Caravana_Vale_do_DendNo sábado, 13, às 14h, a segunda parada da Caravana Vale do Dendê chega ao Centro Cultural Plataforma, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). A entrada é gratuita e a classificação livre.

No evento, serão apresentados detalhes sobre o processo de seleção dos 30 empreendedores que participarão da primeira rodada da Aceleradora Vale do Dendê, um projeto que tem como propósito possibilitar o acesso de empreendedores a cursos, workshops, palestras, encontros com potenciais clientes, fornecedores e até investidores.

“Pensamos nestes encontros como uma forma de tirar dúvidas sobre os critérios de seleção, além de estreitar o contato entre os empreendedores que atuam ou vivem em outros territórios criativos da cidade”, explica Ítala Herta, diretora operacional da Aceleradora Vale do Dendê.

A Vale do Dendê visa criar uma plataforma de atração de investimentos sociais e econômicos para a revitalização do centro de Salvador, restaurando espaços públicos e privados, formando mão de obra qualificada e criando um novo branding para a cidade. A proposta é transformar Salvador em uma referência nacional de economia criativa e inovação.

http://www.valedodende.org/

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse:www.espacosculturais.wordpress.com.

Serviço

Caravana Vale do Dendê

Onde: Centro Cultural Plataforma

Quando: Sábado, 13 de janeiro, às 14h.

Valor: Entrada franca

Compartilhe:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 10.12.18.14Ensaio Cortejo Afro p/Edgar Souza. 10 Dez 2018
  • 03.12.18.001Ensaio Cortejo Afro p/Edgar Souza. 03 Dez 2018
  • 30.11.18.055Maracatu Ventos de Ouro e a Corda. 30 Nov 2018
  • 28.11.18.012Mostra Dança Formandos T30. Funceb. 28 Nov 2018
  • Edgar de Souza.014Ensaio Cortejo Afro p/Edgar Souza. 26 Nov 2018
  • 8 - AfroFashionDay_Foto _BetoJr 10Desfile Afro Fashion Day. 24 Nov 2018

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

  • Impeachement_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?