Salvador, 27 de September de 2021
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Banda Zuhri lança seu primeiro álbum
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Sáb, 31 de Julho de 2021 00:28
Zuhri_4A banda Zuhri retorna, após um hiato, com o lançamento digital do seu primeiro álbum “Por onde andei não imaginava chegar até aqui...”, que marca, além do retorno da banda, a realização de um sonho construído ao longo dos seus cinco anos de existência.

O primeiro álbum da banda Zuhri foi lançado em 16 de julho de 2021 nas plataformas digitais, através da parceria entre o selo Ruffo e a distribuidora Musequal sediados em Salvador, Ba.  O álbum contém dez faixas autorais em RapJazz e mostra a individualidade coletiva pela qual passamos neste momento, com a pandemia e o isolamento social, observando os acontecimentos e registrando em forma de arte, todas as vivências dos integrantes da Zuhri durante a quarentena.

O disco prioriza uma sonoridade mais homogênea, em comparação ao primeiro trabalho lançado pela banda – o EP "Andamento" – entretanto, mostra ainda a velha e boa sincronia associada a um belíssimo entrosamento de grupo, que sempre puderam ser percebidos pelo público que frequenta os shows da Zuhri.

Com produção musical de Isaac Neves, gravado no estúdio Toco Y Me Voy por Thiago Ribeiro, mixado e masterizado no Atelier Studios SP, o álbum expressa como a banda Zuhri se reinventou, se adaptou diante de um novo cenário cultural e tentou se manter ativa e próxima ao seu público. Os Mc’s Representativo e Faster (vocais), e os musicistas Jad Venttura (Direção Musical e Guitarra) e João Rangel (Bateria), usaram sua criatividade, suas vontades e experiências na construção de um repertório que contém desde canções de amor, à canções que falam da vida cotidiana e de problemas sociais, observados e vivenciados por eles em seus cotidianos. O primeiro álbum da Zuhri contará ainda com a participação mais que especial da cantora baiana Manuela Rodrigues e do rapper paulistano Slim Rimografia.

O sentimento em comum que permeia os integrantes da banda é de bastante alegria por poderem se encontrar novamente e, ao mesmo tempo, estarem ativos profissionalmente; para Mc Representativo este é um grande passo para a Zuhri, que precisou superar desafios diversos até o lançamento do seu primeiro álbum.

O projeto de lançamento do Álbum “Por onde andei, não imaginava chegar até aqui…” tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal”.

SERVIÇO:
O quê: Lançamento do primeiro álbum da Zuhri “Por onde andei não imaginava chegar até aqui...”.
Onde:  Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube Music, Amazon e outros



ZUHRI NAS REDES:

Compartilhe:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.409Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.277Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.146Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.021Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.188Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.076Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Vai prá Cuba_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?