Salvador, 24 de June de 2018
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Cine Teatro Lauro de Freitas recebe o espetáculo A Menina que Roubava Lixo, e estreia do ator Cristóvão da Silva(O Pai Ó), em seu primeiro espetáculo infanto-juvenil.
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Seg, 28 de Maio de 2018 14:05

Ator_Cristovo_da_Silva-Foto_DivulgaoNo dia Mundial do Meio Ambiente, próximo dia 05, o palco do Cine Teatro Lauro de Freitas recebe o espetáculo A Menina que Roubava Lixo, ás 19h e estreia o ator Cristóvão da Silva(O Pai Ó), em seu primeiro espetáculo infanto-juvenil.

A Menina que Roubava Lixo conta a história de uma menina-boneca chamada Luna, quando reaproveitada e restaurada pelo seu cuidador, ganha vida e se torna animada, mas não consegue entender o porquê de tanto lixo nas ruas da cidade. A peça mistura em seu enredo fantasia, poesia e ciência numa estória que trata de forma verdadeira a relação do cidadão com o próprio lixo.

O espetáculo conta também com a estreia do ator Cristóvão da Silva, em seu primeiro trabalho voltado para o público infanto-juvenil. O ator que nasceu no  Recôncavo baiano e mora em Lauro de Freitas à 5 anos, vive um bom momento de sua vida, após ter trabalhado em diversos espetáculos teatrais e estrelado no filme e série “Ó Paí Ó”, um dos seus trabalhos de grande sucesso.

“Já dei aula de teatro a crianças em diversos projetos sociais, com o convite do diretor Tobé Velloso para participar desse belíssimo espetáculo, posso dá a minha colaboração por meio da arte. Estou realizando um grande sonho, atuar em um espetáculo infanto-juvenil e bem pertinho da plateia quero sentir a energia de quem irá nos substituir na condução desse planeta.” Ressalta o ator Cristóvão da Silva.

A peça chama a atenção para o tema já que apresenta uma mistura de surrealismo e responsabilidade ambiental onde florestas, bichos, bruxa, bonecos e todo figurino e cenário são confeccionado com material reciclado além da música concebida especialmente para o espetáculo com vozes e sons de animais da floresta amazônica

SERVIÇO:

O que: Espetáculo A Menina que Roubava Lixo

Quando: 05 de Junho de 2018

Onde: Cine Teatro Lauro de Freitas

Horário: 19h

Quanto: 1kg de alimento não perecíveis.

Os alimentos deverão ser trocados por ingressos na bilheteria do teatro no dia da apresentação.

Classificação: Livre

 

 

 

 

Compartilhe:

 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 10.06.18.006Ooni de Ifé no Ilê Aiyê. Por Edgar Souza. 10 Jun 2018
  • 19.05.18.036Elas Cantam Bob. Pedro Arcanjo. 19 Maio 2018
  • 19.5.18.071Serafim e Filhos de Zé. Lebowisky. 19 Maio 2018
  • 17.05.18.021Banda Bahianomundo. Lebowski. 17 Maio 2018
  • 15.5.18.060Sarau da Casa da Mãe. 16 de Maio 2018
  • 15.05.18.147Edson Gomes. Lg Quincas Berro D'Água. 15 Mai 2018

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Ano sagrado de Dois Mil e Netflix_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?