Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Samba Vivo comercializa produtos carnavalescos de matriz africana

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura
Samba_Vivo

Funcionando há quinze dias no Shopping Piedade, centro da capital baiana, o balcão do Projeto Samba Vivo está comercializando abadás e fantasias de entidades de matriz africana como o Ilê Aiyê (ingressos para Noite da Beleza Negra), Reduto

do Samba, Muzenza, Bankoma, Malê Debalê, Cortejo Afro, Alerta Geral, Amor e Paixão, Os Negões, Vem Sambar e Alvorada.

As opções e atrações e valores são para aqueles que curtem o samba, afro, afoxé, índio e percussão.  Entre eles, o bloco Quero Ver o Momo, que custa R$50,000 a camisa, e o Reduto do Samba, que será puxado pelo cantor Xande de Pilares e pode ser adquirido por R$200,00 a fantasia (camisa e chapéu tipo Panamá).

Para Cris Santana, produtora idealizadora do projeto, o objetivo é a visibilidade e venda facilitada. “Conseguimos reunir agremiações que até pouco tempo não tinham como se aproximar do grande público. Antes o interessado precisava cruzar a cidade, considerando que a maioria das sedes ficam em áreas distantes ou periféricas de Salvador. Aqui o público confere os produtos, atrações, valores e forma de pagamento, tudo em um só lugar”, revelou a produtora cultural.

Por ser uma festa popular, a preocupação do projeto é oferecer ao grande público, principalmente o de baixa renda, as facilidades da compra.  Programa para baianos e turistas, na parte de entretenimento do projeto, no piso L4, até o dia 17 de fevereiro pode ser conferida a Expo Bahia Matriz de fantasias carnavalescas e apresentações culturais.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *