Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Inscrições para a 4ª Edição do Sarau da Loca já estão abertas

2 minutos de leituraModo Leitura
Grupo_Loca_Teatro

O Sarau da Loca chega a sua 4ª edição e as inscrições para os artistas que desejam participar da programação já estão abertas. Este ano o Sarau acontecerá no dia 15 de Setembro, das 17h ás 21horas, na AMA-Associação de Moradores do Aracuí, em Lauro de Freitas.

 

A 4ª Edição do Sarau da Loca, vem com o tema “Arte e Revolução” buscando proporcionar a produção artística independente, um espaço experimental, democrático, promovendo o conhecimento e integração de artistas e grupos culturais de dentro e fora da cidade, estimulando assim jovens, crianças e adultos a trabalharem a sensibilidade tão necessária para as relações humanas que é a Arte.

Registros_Sarau_da_Loca_20175Os artistas de diversos segmentos podem fazer parte da programação: música, dança, teatro, poesia, performance, artes plásticas dentre outros, estão convidados a compor a grade da programação do Sarau.

O Sarau da Loca foi idealizado pelo grupo Loca que desenvolve oficinas gratuitas de teatro, encontros artísticos, palestras e produções culturais na comunidade do Araquí, Lagoa dos Patos e região, sempre buscando compartilhar o fazer artístico principalmente com aqueles que dificilmente tem acesso, seja por questão cultural ou estrutural.

“É importante salientar que o sarau não é uma feira artística , que tem o intuito primo de vender produtos, antes disso trata-se de um momento expositivo onde  é interessante valorizar e dar valor/ preço à arte de maneira livre e espontânea” afirma Heme Costa, responsável pelo projeto.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 01 de setembro, para maiores informações basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/16Z65HCEPgLVgV3oqhbdIEH9ZAG6ivS42fKGUtcBi0Hc/edit?chromeless=1.

SERVIÇO:

O quê: 4ª Edição do Sarau da Loca

Quando: 15 de Setembro de 2018

Horas: 17h ás 21horas

Onde: AMA-Associação de Moradores do Aracuí -Lauro de Freitas.

Quanto: Inscrições gratuitas para artistas.

Realização: Grupo Loca de Teatro

Informações/Produção:99213-0535/98293-2422 (Cristiane Santana e Fernanda Anjos)

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *