Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Mostra de cinema acontece entre os dias 05 e 11 de novembro em Salvador

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura
Mostra_Filme_Marginal

A Mostra do Filme Marginal é um evento de cinema que busca dar visibilidade a produção audiovisual independente, assim como provocar reflexão sobre temas importantes, e muitas vezes ignorados, para a sociedade. Criada no Rio de Janeiro (2017), em sua primeira edição foram exibidos 38 filmes num final de semana. Aconteceram também oficinas e shows.

 

A edição deste ano busca expandir o evento para outras cidades. Em 2018 já foram realizadas exibições no Rio de Janeiro e em Niterói.

A próxima parada da mostra é a cidade do Salvador. Assim como as exibições anteriores, na Edição Soterópolis não serão cobrados ingressos, visando ser mais uma oferta de cinema para a população.

Neste ano de 2018, a segunda edição busca expandir o evento para outras cidades. Entre os dias 19 e 23 de setembro, houveram exibições de 106 filmes no Rio de Janeiro e em Niterói. A próxima parada da mostra é a cidade do Salvador. Do dia 05 a 11 de Novembro vamos ocupar a Sala Walter da Silveira, cinema histórico e de grande importância para o audiovisual baiano. Assim como as exibições anteriores, na Edição Soterópolis não serão cobrados ingressos. Acreditamos que dessa forma poderemos facilitar e garantir o acesso da população, impedida pelos altos custos das atividades culturais, a uma programação de qualidade.  

Foram 520 filmes inscritos e 106 selecionados. Para conhecer mais um pouco da proposta acessem o site: http://mostradofilmemarginal.com/

Realização: Distopia Filmes, Corpo Fechado Produtora e Hannah Cavalcanti Produções

Local de Exibição:

Sala Walter da Silveira

Rua Gen. Labatut, 27, Barris.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *