Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Com três dias de programação, Festival Sangue Novo Ano VI começa nesta sexta-feira

2 - 3 minutos de leituraModo Leitura

No primeiro dia, a partir das 18h30, sobem ao palco do Trapiche Barnabé, Academia da Berlinda, Maglore, Mariana Aydar e a DJ Libre Ana.

Com grandes atrações e representatividade, o Festival Sangue Novo chega à sua sexta edição nesta sexta-feira, 18, no Trapiche Barnabé – Comércio. Durante três dias, o evento reúne artistas de diversos estilos, proporcionando uma programação musical repleta de ritmos, sonoridades e misturas.

Nesta sexta sobem ao palco Academia da Berlinda, Maglore e Mariana Aydar, em um encontro de cumbia, merengue, lambada, rock e forró. Para Maglore e Academia da Berlinda, a ocasião é especial: as bandas celebram 15 e 20 anos de carreira, respectivamente. Mariana Aydar traz seu repertório com clássicos do forró e releituras de sucessos nacionais, marcando sua presença no festival. O dia ainda traz a DJ Libre Ana, com um DJ set que vai animar o público.

No sábado, o rapper BK’ apresenta a turnê ICARUS, que já rodou o Brasil com mais de 60 shows. Os Garotin, indicados ao Grammy Latino, também se apresentam, trazendo uma fusão de black music, R&B, samba, funk e soul. Além deles, Joyce Alane, fenômeno das redes sociais, e o cantor Jota.pê, indicado quatro vezes ao Grammy, completam o segundo dia. Entre as DJs, quem se apresenta é DJ Belle e Errari, contemplando o público que gosta de eletrônica.

O domingo encerra o festival com nostalgia: a Banda Uó, após um hiato de seis anos, retorna com seus maiores sucessos de tecnobrega. Marina Sena também sobe ao palco com o show “Vício Inerente 2.0”, trazendo novas sonoridades e visuais. O dia ainda conta com AjuliaCosta, mesclando rap, trap, funk e afrobeats, e Hiran, que vem ganhando destaque em diversos festivais pelo país. Quem também prepara uma performance é Lunna Montty, que tocou no Club Renaissance Salvador, promovido pela diva pop Beyoncé. Fechando o time de DJs, o terceiro dia de festival ainda conta com Karmaleoa, tocando entre os intervalos das apresentações.

O Festival Sangue Novo Ano VI é apresentado pela TIM e Governo da Bahia. Uma realização da Maré Produções Culturais, apoio da White Horse, GFM e Procultura, com patrocínio da TIM, Beats e Coca-Cola através da Lei de Incentivo à Cultura, FazCultura, Secretaria da Cultura e Secretaria da Fazenda.

Os ingressos para o festival já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo Sympla. https://www.sympla.com.br/evento/festival-sangue-novo-ano-vi/2587750 

SERVIÇO:

[Música] Festival Sangue Novo VI

Local: Trapiche Barnabé –  Av. Jequitaia, 5 – Comércio, Salvador – BA

Datas: 18,19 e 20 de outubro

Abertura dos portões: sexta 18h30 – sábado 17h30 – domingo – 16h30

Ingressos: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira). 

Classificação indicativa: a partir de 18 anos

Compartilhar:

Mais lidas