Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Museu de Arte da Bahia (MAB) recebe Grupo Outras Danças com o espetáculo “Dança Cansada” 

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura

Montagem integra projeto O Vila Ocupa o MAB, dias 25, 26 e 27 de julho

Para quem gosta de dança contemporânea, vale anotar na agenda: o Grupo Outras Danças leva ao Museu de Arte da Bahia (MAB) o espetáculo inédito Dança Cansada, que será apresentado nos dias 25, 26 e 27 de julho, sempre às 19h30. A mostra é uma realização do Grupo Outras Danças, em parceria com o Teatro Vila Velha, por meio do “O Vila Ocupa o MAB” – projeto que integra as ações do programa de ocupação artística do Vila Velha, com apoio financeiro do IPAC.

Com direção e coreografia assinadas por Ramon Moura, a montagem mergulha na relação entre excesso, cansaço e hiperprodutividade, temas tão discutidos nos dias de hoje. “A dança aqui se manifesta como sintoma da exaustão e da imposição de uma movimentação incessante”, explica o coreógrafo, que tem sólida carreira nacional e internacional.

O grupo, que surgiu em 2012 e retomou as atividades com novo nome em 2017, volta em 2025 com força total, reunindo talentosos bailarinos da cena local como Brisa Carrilho, Luiza Agra, Maria Fontoura, Raijana Gama, Helena Bevilaqua, Natalia Matos, Sulivan Costa, Sol Lôbo e Pedro Tiago.

Dança Cansada promete instigar o público a repensar o ritmo frenético da vida contemporânea, unindo reflexão e arte em um cenário intimista no MAB.

Espetáculo Dança Cantada

Local: Museu de Arte da Bahia (MAB)
Datas: 25, 26 e 27 de julho (sexta, sábado e domingo)
Horário: 19h30
Saiba mais: @grupooutrasdancas

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *