Inicia venda de ingressos para o show “Uma CHICA” de Daniela Mercury interpretando Chico Buarque na Caixa Cultural Salvador
Os ingressos estão à venda na bilheteria da Caixa Cultural e no site www.sympla.com.br a partir das 12h.
Está aberta a venda de ingressos para o show “Uma CHICA” da cantora Daniela Mercury interpretando Chico Buarque, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, sábado, às 17h e 20h, e domingo às 19h, na CAIXA CULTURAL SALVADOR. O espetáculo traz os clássicos de Chico Buarque, que nunca foram interpretados por Daniela ao vivo, como “Yolanda”, “Mar e Lua”, “Construção” e a mais recente obra-prima do artista chamada de “As Caravanas”. O repertório será um deleite para os fãs de Daniela e da música popular brasileira, já que terão a oportunidade de desfrutar do talento de uma das maiores intérpretes do Brasil.
O show terá a participação de Gabriel Mercury, filho de Daniela, que herdou o talento de interpretar grandes clássicos com emoção. Gabriel fará a abertura do show e acompanhará Daniela no violão e no contrabaixo.
Serviço:
[Música] Uma CHICA – Daniela Mercury interpreta Chico Buarque
Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57 – Centro
Datas: 20 e 21 de setembro
Horários: sábado duas sessões, às 17h e às 20h, e domingo às 19h
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia para clientes CAIXA e casos previstos em lei)
Vendas: As vendas abrem 16/09, a partir das 12h, no Sympla.
Acessibilidade: sessão de sábado (20/09), às 17h, com intérprete de Libras
Estacionamento: gratuito ao lado da CAIXA Cultural
Duração: 60 minutos
Acesso para pessoas com deficiência
Informações: (71) 3421-4200 | @CaixaCulturalSalvador
Patrocínio: CAIXA e Governo Federal
Assessoria de Imprensa Local: Anne Pinto – AP Assessoria Press
