Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Mostra Eumelanina 2025 acontece neste sábado com celebração, arte e memória no Subúrbio

1 minutos de leituraModo Leitura

O Instituto Eumelanina realiza, neste sábado (13), a Mostra Eumelanina 2025, um encontro dedicado à celebração, troca e reconhecimento das ações desenvolvidas ao longo do ano. O evento acontece das 14h às 18h, no Colégio Estadual Barros Barreto-Paripe, e contará com exposições, apresentações artísticas e a formatura da Capacitação de Arte-Educadores do Instituto.

A Mostra reunirá participantes, parceiros e comunidade para conhecer de perto os projetos que marcaram 2025, por meio de fotos, relatos e materiais produzidos durante as atividades. A programação inclui performances do Dikebrada, exibição de experiências e o encerramento com o Baile Dikebrada, que traz DJs convidados e pista aberta ao público.

A entrada é gratuita, mas a inscrição prévia é obrigatória para controle de acesso e acolhimento das pessoas participantes. O ingresso deve ser retirado exclusivamente pelo Sympla.

Inscrições:
https://www.sympla.com.br/evento/mostra-eumelanina-2025/3242908

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *