Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Claudya Costta no Festival Oxe é Jazz

2 minutos de leituraModo Leitura

A cantora, compositora e escritora Claudya Costta será uma das atrações do  Festival Oxe é Jazz, no Parque Costa Azul,  no próximo dia 31 de janeiro. O Festival, que acontece nos dia 30 e 31, tem entrada gratuita e visa democratizar o acesso à música de qualidade e formar novos públicos.

Claudya Costta trará para o festival uma performance única, na qual funde o jazz a outros ritmos afrodiaspóricos. Durante seu espetáculo, a artista convida o público a se conectar com suas raízes e a celebrar a riqueza cultural que surge dessa intersecção musical. A apresentação promete ser uma celebração da diversidade rítmica, resultando em uma experiência inovadora e cativante.

Reconhecida por incorporar elementos afrodiaspóricos em sua música, Claudya utiliza suas canções para abordar temas significativos, como identidade, autoestima negra, afetos e ancestralidade, promovendo profunda reflexão sobre a cultura negra e suas múltiplas expressões.

Acompanhada de uma talentosa banda, que inclui Márcio Pereira na guitarra e direção, Alexandre Vieira no baixo acústico e Laurent na bateria, Claudya promete uma apresentação interativa repleta de improvisos. Além disso, fará uma homenagem especial à icônica Nina Simone, reafirmando sua conexão com a tradição jazzística, ao mesmo tempo em que reinventa esse gênero através de influências contemporâneas.

O festival, que começa às 18h30 em ambos os dias, proporciona uma oportunidade imperdível para celebrar a música de qualidade na Bahia.

Serviço: Claudya Costta no Festival Oxe é Jazz

Data:31 de janeiro

Local:Parque Costa Azul, Salvador

Hora:A partir das 18h30

Entrada:Gratuita

informações: 71 98852-4361

Foto divulgação: Luciana Bahia

Acompanhe Claudya Costta nas redes:

https://www.instagram.com/claudyacostta.oficial?igsh=b2pnYTJ2ZWRpajcz&utm_source=qr

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *