Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

A voz de Salto Alto: Uma nova perspectiva de O Poder da Voz

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura

Sob o comando da comunicadora Dina Rachid, a vivência “A Voz de Salto Alto” promove uma jornada de transformação para mulheres que desejam uma comunicação autêntica, presente e assertiva. Durante o mês de maio, o público de Salvador e Região Metropolitana poderá desbloquear o potencial da própria voz por meio do Método RACHID, fundamentado nos pilares de Ritmo, Articulação, Conexão, Harmonia, Intenção e Direção.

O curso terá uma agenda intensa em maio: começa no dia 07/05, no Espaço Humanize Pituba (18h30 às 20h), seguido pelo dia 11/05 no auditório do Detran (08h30 às 09h30). No dia 12/05, as atividades ocorrem na Setre/Saeb pela manhã e no Restaurante 33 à noite. A programação segue no dia 13/05 na Polícia Militar e no dia 21/05 na Prefeitura Municipal. Por fim, no dia 27/05, o evento chega ao Teatro CDL, em Feira de Santana, convidando os feirenses a explorarem a voz como uma poderosa ferramenta de liderança e transformação.

Com mais de 40 anos de trajetória na comunicação, Dina Rachid convida os participantes para uma jornada de imersão sonora e autodescoberta. O workshop propõe destravar o potencial da voz como um instrumento poderoso de liderança e transformação pessoal. Através de dinâmicas sensoriais, exercícios práticos e momentos de escuta ativa, eles aprenderão a arte da fala com propósito. As vagas são limitadas. Mais informações: @opoderdavozcomdina

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *