Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Escola Cantoario realiza arraiá musical com show aberto ao público neste sábado (6), no Sunset Music Bar

2 minutos de leituraModo Leitura

A escola de canto Cantoário promove no próximo dia 6 de junho, às 17h, um arraiá musical no Sunset Music Bar, em Pituaçu. O evento será aberto ao público e reunirá alunos acompanhados por músicos profissionais para apresentações que prometem unir talento, celebração e clima junino. Os ingressos terão valor único de R$15 e começam a ser vendidos a partir do dia 1º de junho, via WhatsApp e também no local, no dia do evento.

“Estamos preparando uma tarde especial, com música, troca e muita interação. Para o desenvolvimento artístico dos alunos, é essencial viver a experiência real de subir ao palco com músicos profissionais, e eventos como esse tornam tudo ainda mais significativo. O arraiá chega justamente para que possamos celebrar, aproveitar esse momento de forma leve e afetiva. Além disso, o público, em geral, também poderá conhecer um pouco da proposta da escola e observar de perto como funciona a nossa dinâmica”, conta Mylane Mutti, idealizadora da instituição. 

A Cantoário tem como foco a formação do cantor, utilizando uma abordagem multidisciplinar, a escola promove saraus, circuitos culturais e apresentações em diferentes formatos, duetos, trios ou pockets. Atualmente, a comunidade reúne mais de 150 cantores que estão constantemente trocando conhecimento, permitindo que o aprendizado vá além das partituras.

Serviço

O que? “Arraiá da Cantoário”

Quando? 6 de junho (sábado)

Horário: 17h

Onde: Rua Araújo Bastos, 3 – Pituaçu 

Ingressos: Os ingressos custam R$15,00 e serão vendidos a partir do dia 01/06 via whatsapp (71 98859-1271) e no local do evento

Foto: Diogo Flórez

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *