La Lupa realiza última edição do Festival de Lagostas neste fim de semana em Salvador
Festival se despede da temporada com seleção de pratos à base de lagosta e novidade no menu: sanduíche de lagosta em edição limitada
Após duas edições com boa receptividade entre o público e destaque na agenda gastronômica de Salvador, o La Lupa encerra neste fim de semana a temporada do Festival de Lagostas. A última edição acontece neste sábado (19) e domingo (20), reunindo novamente criações do chef Alessandro Narduzzi com o crustáceo como protagonista.
Para marcar a despedida do festival, o restaurante apresenta uma novidade no cardápio: o sanduíche de lagosta, uma opção que leva o ingrediente para uma proposta mais descontraída, sem deixar de lado o cuidado e a identidade da cozinha do La Lupa.
A criação amplia as possibilidades do festival, que vem explorando a lagosta em preparações inspiradas na cozinha mediterrânea e italiana. À frente da cozinha, Narduzzi aposta em ingredientes frescos e combinações que valorizam o sabor do crustáceo, mantendo a proposta gastronômica do restaurante.
Além do sanduíche, o festival mantém o protagonismo da lagosta em outras preparações desenvolvidas especialmente para a temporada. A experiência também ganha o cenário da varanda do La Lupa, em Santo Antônio Além do Carmo, com vista para a Baía de Todos-os-Santos.
A última edição será realizada exclusivamente neste sábado e domingo, encerrando a temporada do Festival de Lagostas no restaurante. Para quem ainda não conferiu a experiência ou deseja retornar, o fim de semana será a última oportunidade de provar as criações especiais da temporada.
SERVIÇO
Última edição do Festival de Lagostas – La Lupa
📍 La Lupa – Santo Antônio Além do Carmo, Salvador
📅 19 e 20 de setembro (sábado e domingo)
🦞 Destaque: Sanduíche de Lagosta e outras criações especiais
👨🍳 Chef Alessandro Narduzzi
⏳ Última edição do festival
🌊 Varanda com vista para a Baía de Todos-os-Santos
📲 Reservas: (71) 99323-3344
🔗 Reservas online do La Lupa
