Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Casa Preta encerra mostra de espetáculos infantojuvenis com a peça Conta Maria

1 minutos de leituraModo Leitura

Com música ao vivo, teatro e contação de histórias, a encenação da atriz Maria Teixeira, se inspira em suas andanças e vivências culturais pelo Brasil e, principalmente, pelo Nordeste

A Casa Preta Espaço de Cultura encerra este sábado, dia 24 de outubro, às 11h, a sua programação especial do mês das crianças com o espetáculo “Conta Maria”, da atriz Maria Teixeira. O enredo reúne um sapo forrozeiro, um saci sapeca e uma sereia do mar para, junto com a artista, o músico multi-instrumentista Tico Sants e a plateia, celebrarem a cultura popular brasileira. Um espetáculo diverso, que engloba teatro, contação de histórias, música ao vivo, danças, parlendas e brincadeiras.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla. O link está disponível na bio do instagram @casapretaespacodecultura ou na bilheteria do local. End.: R. Areal de Cima, 07 – Dois de Julho, Salvador – BA.

Serviço:

Conta Maria

Sábado, 24/10, 11h

Os ingressos custam R$ 25,00 (meia) e R$ 50,00 (inteira).

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *