Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Segunda edição do Canto Skol terá oficinas gratuitas de Break Dance e Rap Freestyle

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura
Skol_Break_Dance

A segunda edição do Canto Skol Salvador contará com uma programação de oficinas de Break Dance, ministrada pelo coletivo Rima Mina e Rap Freestyle, ministrada por Viola Luba. O evento promovido pela cerveja Skol, acontece na próxima sexta-feira, dia 9 de setembro, das 14h às 18h, na Quadra Apaxes do Tororó.

Paralelo às oficinas, o Canto Skol promove uma Roda de Diálogos com momentos lúdicos e de performances artísticas, sobre “Empoderamento da Mulher”, com participação das artistas Larissa Luz, Mônica Santana e Laís Machado.

A programação contará ainda, com o mutirão de mulheres grafiteiras Donas do Rolê, que vão colorir as casas do entorno do Tororó. Qualquer grafiteira de Salvador poderá participar. Os materiais utilizados serão doados pela Skol.

As atividades são gratuitas e abertas ao público. A produção é do Coletivo Minavu. As inscrições podem ser feitas através do site www.minavu.com.br até a quinta-feira, dia 8. As vagas para as oficinas são limitadas.

Shows Gratuitos

Para encerrar a programação da segunda edição do Canto Skol, a cantora Karol Conka e  o coletivo Batekoo farão um show no sábado, dia 10, a partir das 18h, na quadra do Apaxes do Tororó. Antes do show as integrantes das oficinas farão um apresentação especial. A festa é aberta ao público.

O Canto Skol é uma realização da cerveja Skol. A ação faz parte da plataforma de música da marca e propõe ocupar locais culturais de Salvador com o objetivo de valorizar a nova cena musical da cidade.

Compartilhar:

Mais lidas