Get in the Ring

O Grupo REDE+ divulgou a lista de startups selecionadas para a disputa do Get in The Ring Salvador, evento internacional que terá a sua primeira edição no Brasil realizada no dia 16 de março em Salvador (BA) no Teatro Vila Velha.
As startups tiveram até o dia 21/02 para se inscreverem e, após o término do prazo, uma banca selecionou as 08 mais promissoras para participarem da disputa nacional. Foram selecionadas startups de diferentes ramos de negócios e de diversos cantos do Brasil, como Nordeste, Sudeste e Sul.
As selecionadas serão colocadas em um ringue de boxe para batalharem por suas ideias de negócio. A vencedora, que será determinada por juízes especialistas, terá todas as despesas pagas para representar o Brasil na final em um evento mundial de alto nível com acesso a investidores em Singapura.
Informações adicionais
Publicado por -
Valor - 20
Contato -
Periodicidade -