Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Camerata Quarteto Novo

Terça-feira, 21/03/2017 às 20:00
| |
90 90 pessoas já visualizaram este evento
Camerata Quarteto Novo

As Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), Quadro Solar, Opus Lumen, Quarteto Novo e Bahia Cordas, seguem se apresentando em espaços alternativos da cidade. A temporada do mês começa dia 07 de março, às 16h30, com apresentação no Museu Geológico da Bahia, como parte do projeto Terças Musicais. Confira abaixo a programação completa dos concertos em março.

O projeto Cameratas da OSBA tem como objetivo a formação de plateias, difundindo a música de concerto: os grandes mestres, épocas e estilos, focalizando ainda os compositores brasileiros, como Villa-Lobos, Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Tom Jobim, entre outros. As apresentações são sempre gratuitas.

A OSBA tem como curador artístico e regente titular o maestro Carlos Prazeres e é mantida pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA), através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e do Teatro Castro Alves.  O público também pode assistir aos ensaios abertos das Cameratas no Piso B, Ala B do Teatro Castro Alves.

 

Informações adicionais

Publicado por -

Valor - Grátis

Contato -

Periodicidade -

Horário

Terça-feira, 21/03/2017 das 20:00 às 02:59
 

Categoria do evento

Compartilhar com amigos