Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Bravo Session com Eric Assmar Trio, Clariana e Diego Andrade.

Sexta-feira, 31/05/2019 às 23:00
| |
42 42 pessoas já visualizaram este evento
Bravo Session com Eric Assmar Trio, Clariana e Diego Andrade.

Evento gratuito celebra a inauguração da quarta unidade da Bravo, dia 31/05, sexta-feira, das 20h a meia noite

Mistura de ritmos e sons é o que promete a celebração da chegada da hamburgueria Bravo ao Shopping da Bahia. Aberto ao público e intitulado Bravo Session, o evento acontece na Praça Mãe Menininha, 3º piso, do empreendimento nessa sexta-feira (31), a partir das 20h.

Quem passar por lá vai poder conferir o blues do Eric Assmar Trio, que mistura também elementos do rock, pop e da soulmusic. A noite conta ainda com o repertório pop da cantora Clariana e o DNA inspirado no rock do cantor Diego Andrade.

“Estamos comemorando o lançamento dessa, que é a nossa quarta unidade, a única dentro de um grande shopping center. Para isso, estamos reunindo músicos que já tocaram em momentos distintos da história da Bravo e esperamos que seja um sucesso”, conta o chef e dono da hamburgueria, Rafael Zacarias.

Informações adicionais

Valor - Gratuito

Contato -

Horário

Sexta-feira, 31/05/2019 das 23:00 às 03:00
 

Categoria do evento

Compartilhar com amigos