Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

‘A mulher rei’ é exibido na matinê do Cine Metha com ingressos por 4 reais

2 minutos de leituraModo Leitura
A_mulher_rei

Protagonizado pela atriz Viola Davis, “A mulher rei”, de Gina Prince-Bythewood, é o grande destaque da próxima matinê do Cine Metha – Glauber Rocha, no próximo domingo (09/10), às 10h30, sendo exibido nas versões dublada e legendada. Com classificação indicativa de 14 anos, o longa produzido nos EUA divide a manhã com o filme infantil “Meu Amigãozão – O filme”, de André Lieban. Em ambos, os ingressos custam apenas 4 reais.

 

Inspirado em eventos reais, “A mulher rei” resgata a história da Agojie, uma unidade de mulheres guerreiras que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800. O filme acompanha a jornada épica da General Nanisca (Viola Davis) enquanto treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo que busca destruir o modo de vida delas.

Em “Meu amigãozão”, três amigos se preparam para um dia especial, mas os planos vão por água abaixo quando descobrem que seus pais planejaram ir para uma colônia de férias. No momento do embarque, os “amigãozões” entram em ação e o trio escapa para um lugar fantástico, mas com desafios para serem vencidos.

Inaugurado em 2008, o Cine Metha – Glauber Rocha mantém viva a história da área em frente à Praça Castro Alves, que sedia salas de cinema desde 1919. O cinema conta hoje com o patrocínio e apoio institucional do grupo empresarial baiano Metha S/A.

SERVIÇO

O que: Matinê com o filme “A mulher rei” e “Meu amigãozão”

Quando: domingo (09/10), 10h30

Onde: Cine Metha – Glauber Rocha (em frente à Praça Castro Alves)

Preço: R$ 4,00 (vendas apenas na bilheteria)

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *