Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Academia de Letras da Bahia lança Revista da ALB

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura
ALB_Revista_n60_Feed

Nesta quinta-feira, 28 de abril, acontecerá o lançamento da Revista da ALB Nº 60. Com direção de Nelson Cerqueira e coordenação de Aleilton Fonseca, a revista reúne  textos de acadêmicos e acadêmicas, autores e autoras convidadas. O evento será transmitido ao vivo, a partir das 19h, no canal da Academia de Letras da Bahia, no YouTube.

A Revista da ALB é o resultado da curadoria realizada pelos acadêmicos Nelson Cerqueira, diretor da revista, e Aleilton Fonseca, coordenador editorial, a publicação é composta de produções textuais de diversos tipos e gêneros, entre eles artigos, ensaios, poesias, ficções e discursos produzidos por membros da Academia de Letras da Bahia e por autores e autoras convidadas para esta edição.

A 60ª edição da Revista da ALB será lançada em duas versões, impressa e digital. Todas as edições digitais da Revista da ALB estão disponíveis, de forma gratuita, em https://revista.academiadeletrasdabahia.org.brA Revista da ALB tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

– Lançamento da Revista da ALB nº 60 –

28/04/2022

19 horas

youtube.academiadeletrasdabahia.org.br

#alb #revistadaalb #literaturabaiana

Redes sociais: @academiadeletrasdabahia (IG/FB) @secultba (IG/FB) @ordepserraoficial (Página FB) @ordepjose.trindadeserra (FB) @ordepserra

@nelson.cerqueira1 (FB) @nelsoncerqueira1 (IG) @aleilton.fonseca (FB) @aleilton.fonseca2021 (IG)

Tags: ALB, Revista da ALB, Ordep Serra, Nelson Cerqueira, Aleilton Fonseca.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *