Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Aniversário de 18 anos do NEOJIBA será comemorado

2 - 3 minutos de leituraModo Leitura

NEOJIBA está completando 18 anos de história e as comemorações, é claro, serão com muita música! Confira a programação gratuita, traga sua família, chame seus amigos e venha celebrar conosco!

Esta é uma festa de todos os baianos que há 18 anos vêm incentivando e se emocionando, orgulhosos de uma política pública que alia educação, cultura e justiça social.

PROGRAMAÇÃO

17 de julho, Hoje, quinta-feira

Ensaio aberto do Coro Comunitário

Parque do Queimado, às 19h.

18 e 19 de julho, sexta-feira e sábado

Concertos da Orquestra NEOJIBA e Coro Juvenil

Orquestra NEOJIBA, com regência de Ricardo Castro: Sinfonia n° 6 Op 74, “Patética”, de Tchaikovsky e “Greeting Prelude”, de Stravinsky.

Coro Juvenil do NEOJIBA, com regência de Lucie Barluet: “Jesu, Meine Freude, BWV 227”, de Bach.

Teatro Salesiano, às 19h.

20 de julho, domingo, de 9 às 18h

Apresentações de integrantes dos núcleos de Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho.

A programação do domingo começa às 9h, com apresentação da Banda Sinfônica. Em seguida, alternam-se nos espaços do Parque do Queimado diversas formações dos Núcleos de Prática Musical (NPM) do NEOJIBA.

A Banda Nordestina, a Banda Nordestina Experimental e o grupo de Iniciação Musical do Núcleo Nordeste de Amaralina fazem a segunda apresentação do dia, seguidos da Banda Sinfônica da Paz e da Banda Sinfônica Intermediária, do Núcleo Bairro da Paz.

A Orquestra Sinfônica e a Camerata de Sopros, do Núcleo SESI Itapagipe, e o Coro Infantil fazem as últimas apresentações da manhã. Às 12h20, A Orquestra Pedagógica Experimental (OPE) se apresenta, seguida pela Orquestra e Coral Santa Dulce, do Núcleo CESA, de Simões Filho.

A Orquestra de Cordas e os coros do Núcleo Mata Escura, a Orquestra Sinfônica, de Lauro de Freitas, e a Orquestra Avançada de Violão, de Pirajá, são as atrações seguintes. O Núcleo de Cordas Dedilhadas é o próximo a subir ao palco, com apresentações da Orquestra de Cordas Dedilhadas e da Camerata Juvenil de Violões.

A programação se encerra com uma apresentação do Coro Infantojuvenil do NEOJIBA, às 16h20, e da Orquestra Castro Alves (OCA), às 17h.

O aniversário de dezoito anos do NEOJIBA tem o patrocínio da SICOOB e da VESTAS, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet)

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *