Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Arianna Nutt chega a Salvador com o stand-up “De Repente 40”

2 minutos de leituraModo Leitura

*A vida começa aos 40… com boas histórias, melhores piadas e muito poder feminino!*

Ela tem 40 anos, mas não parece. Ou parece — e daí? Com mais de 110 milhões de visualizações nos Reels, 660 mil seguidores no Instagram e 810 mil nas redes, Arianna Nutt é a comediante que representa a mulher 40+ como ninguém. No dia 27 de julho, às 20h, ela desembarca no Teatro Jorge Amado, na Pituba, em Salvador, com o seu stand-up solo De Repente 40″.

A maturidade chega — e com ela, o autoconhecimento, a liberdade e uma coleção de histórias que só quem viveu pode contar (ou rir). E quando essas histórias vêm na voz de uma mulher inteligente e bem-humorada como Arianna Nutt, viram um verdadeiro espetáculo de empoderamento. Em “De Repente 40”, Arianna transforma os dilemas da vida adulta em comédia afiada e libertadora. Mas não se engane: o riso aqui não é fuga, é força. A cada piada, uma verdade que ecoa nas experiências de milhares de mulheres.

Arianna, alagoana que mora em São Paulo, é comediante, atriz, apresentadora e uma das grandes revelações do humor nacional. Com mais de 13 anos  de carreira no stand up comedy, ela já brilhou em programas como A Culpa é da Carlota (Comedy Central), Emergente Como a Gente (Record), Isso é Muito Minha Vida (Globo), Sabadou com Virgínia (SBT), The Rolling Kitchen (GNT), além de vencer o FDP – Fight de Piadas no The Noite, com Danilo Gentili. Ah, e ainda foi revelação do Festival Risadaria.

Seu humor é uma ferramenta de resistência, autoestima e liberdade. Ao subir no palco, ela não só arranca gargalhadas – ela reafirma que as mulheres 40+ estão mais vivas, intensas e livres do que nunca.

Siga @ariannanutt no Instagram

Dia 27 de julho, às 20h | Teatro Jorge Amado | Ingressos à venda no Sympla – https://bileto.sympla.com.br/event/106811/d/320613

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *