Em nova esquete do Porta dos Fundos, Emicida dá dicas a rapper interpretado por Porchat |
Sáb, 16 de Abril de 2022 00:07 |
No vídeo, DJ Nyack apresenta o rapper “Mig Poeta” (Fábio Porchat), filho do dono da gravadora, a Emicida. Ao ouvir as letras de Mig, Emicida resolve gentilmente questionar o “novo estilo”. “Eu não quero desrespeitar você, seu estilo, mas olha essa linha aqui: “Hoje mais um amigo foi pro céu/ É o Huck em seu jatinho rumando pra Ilhéus/”. Que salve é esse, meu mano?”, pergunta o personagem de Emicida.
“Eu sou fã desses caras, então foi uma honra estar com eles nesse vídeo. É difícil acompanhar o Porchat, que vai improvisando e fazendo freestyle dele na atuação. Espero que as pessoas se divirtam com o vídeo tanto quanto nos divertimos pra gravar”, comenta Emicida.
Em 2020, o rapper participou do Especial de Natal “Teocracia em Vertigem", disponível no canal do Porta dos Fundos.
https://www.youtube.com/embed/yUeBT7Dj0ZA"
Sobre o Porta dos Fundos O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento multiformato e multiplataforma que celebra 10 anos em 2022. O que nasceu como um canal de esquetes de humor no YouTube em 2012, fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, hoje é uma produtora consolidada que desenvolve conteúdos e formatos alinhados com os novos hábitos da audiência, e que conta com mais de 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais. A originalidade nos projetos rendeu-lhe elogios no New York Times; a nomeação de “Canal do YouTube mais influente do mundo” pela Zeft, em 2016; o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix; o prêmio Caboré de Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, em 2021, além de ter sido destaque em uma pesquisa do DataFolha/2021 como “a marca de conteúdo humorístico mais lembrada do país”, em 2022. Além do YouTube, o Porta dos Fundos produz conteúdo para marcas, séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças de teatro, telejornais, programas de entrevista e especiais para Netflix, Comedy Central, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime, TV Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros, trabalhando com todos os tipos de formatos. Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca. Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo. |
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |