Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Clara Valverde lança novo single “Gostosa” em um pop MPB

2 minutos de leituraModo Leitura
Clara_Valverde

Antes de apresentar seu esperado novo álbum, a cantora Clara Valverde dá mais uma pista do que está por vir com o lançamento do seu novo single “Gostosa“. A faixa, que vem carregada de vulnerabilidade, honestidade e muito empoderamento, chega em forma de uma MPB pop escrita por ClaraBibi, que já assinou alguns hits para Anitta. O single chega hoje nas plataformas de música acompanhado por um videoclipe.

Com a produção musical assinada por Janluska, Clara entrega uma música pop que mescla a melodia da MPB com beats eletrônicos. “O universo da música pop sempre foi diretamente impactado e conectado com a moda e padrões estéticos”, explicou Clara. “Gostosa” fala sobre a reivindicação do próprio corpo, é sobre parar de propagar uma falsa, retocada e inatingível noção de perfeição.

A faixa é a primeira que Clara canta sobre si mesma e não sobre um relacionamento amoroso. O single celebra a beleza na realidade e na singularidade de cada corpo. “Gostosa” é sobre honestidade, realidade, auto amor, aceitação e enaltecimento de corpos reais. Eu me acolhi, eu me escolhi e me vi: que gostosa!”, completou.

Sempre caprichosa com seus lançamentos, Clara também traz junto da faixa um videoclipe dirigido por Lui Valverde, que dialoga com a narrativa dos corpos reais evidenciando visualmente o impacto dessa forma de opressão e controle. Símbolos como vigilância dos corpos, empoderamento e enaltecimento dos corpos reais marcam a estética deste trabalho.

Ouça aqui: https://ffm.to/gostosa

Assista aqui:

 

Letra

Quando nenhum ângulo serve

Eu já tentei ser o que um outro alguém prefere

Não há ninguém que não espere

O dia de saber caber na própria pele

Não vai dar mais

Dar um passo pra frente

E depois dez pra trás

Me deixa em paz, vai…

Viu, deixa eu te contar,

Eu to me permitindo ver

onde é que isso vai dar

É que eu me acolhi,

Eu me escolhi

E me vi,

E que gostosa

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *