Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Claudia Pires, CEO da so+ma, apresenta debate sobre circularidade do vidro no Nordeste

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura
NORDESTE_SOU_MAIS

Entre os dias 23 e 25 de novembro, Salvador se tornará a capital nordestina da Economia Circular, com a realização do Fórum Nordeste de Economia Circular (FNEC), primeira iniciativa de Economia Circular na região.

Durante três dias, encontros, conexões diversas, painéis sobre os principais temas da atualidade mundial, estarão disponíveis ao público em uma programação aberta e gratuita.

 

Profissionais altamente qualificados, intervenções e interações artísticas, mesas, palco podcast, oficinas, espaços gastronômicos voltados para a agricultura familiar e trilhas de conhecimento focadas em criatividade, inovação, tecnologia, novos comportamentos e muito mais, compõem a programação.

Em 23 de novembro, Claudia Pires, fundadora e CEO da so+ma, será uma das apresentadoras do tema “Se não agora, quando?” para falar sobre a circularidade do vidro no Nordeste, trabalho já realizado pela startup na capital baiana e também compartilhará as ações sobre como incentivar a mudança de comportamento dos consumidores através de atitudes positivas. Junto com ela, também estarão no mesmo debate Jacaré, artista plástico e reciclador e Ubiraci Pataxó, presidente do Instituto Korihé. A apresentação será na Sala Aílton Krenak

A programação completa do Fórum já está disponível em https://nordesteeconomiacircular.com.br/programacao/

Local: Sala de Arte (Museu Geológico da Bahia)

Sala Ailton Krenak

Endereço: Av. Sete de Setembro, 2195 – Corredor da Vitória, Salvador

Dia: 23 de novembro

Horário: 9h às 10h

Compartilhar:

Mais lidas