Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Dan Miranda grava audiovisual e revisita sucessos no Centro Histórico

2 minutos de leituraModo Leitura

Projeto “Versões” foi registrado no Pátio Ordem Terceira, em Salvador, com repertório que celebra sua trajetória

O cantor Dan Miranda deu início a uma nova fase da carreira com a gravação do audiovisual “Versões”, no último domingo (28), no Pátio Ordem Terceira, no Centro Histórico de Salvador. O registro, realizado em um clima intimista, reuniu sucessos que marcaram sua trajetória artística e apresentou novidades que prometem embalar o próximo verão.

O repertório conta com músicas que misturam ritmos, revisitadas em novas versões, e reforçam a identidade musical do artista. Entre elas, está a inédita “Eu Errei”, nova aposta de Dan Miranda e forte candidata a se tornar um dos hits da estação.

No audiovisual, o cantor revive canções que marcaram sua carreira, como o clássico “Ziriguidum”, que lhe deu projeção nacional à frente da banda Filhos de Jorge e foi eleita a música do Carnaval de 2013, além de sucessos da sua passagem pelo Araketu, grupo que comandou durante seis anos. 

A produção também valoriza sua atual fase solo, onde o artista explora a versatilidade entre o samba reggae, o samba de roda e sua veia romântica.

“Quis revisitar histórias da minha carreira, mas também trazer algo novo, do meu jeito. É um trabalho que fala da minha essência e da minha verdade”, destacou Dan Miranda.

Pátio Ordem Terceira
Integrado ao complexo da Igreja e Museu da Ordem Terceira de São Francisco — patrimônio tombado pelo IPHAN e uma das Sete Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo —, o Pátio Ordem Terceira foi o cenário escolhido para o projeto. Um espaço que une história, tradição e beleza arquitetônica, valores que também marcam a trajetória de Dan Miranda e se refletem em sua obra musical.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *