Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

‘Dois de Fevereiro’ no BOMBAR! Diggo, Fragmentos de Samba, e Taian Riachão esquentam festejos no Rio Vermelho

3 - 4 minutos de leituraModo Leitura

Na discotecagem, os DJs Ober, Assis, Vennuz e Gabi da OXE comandam as pick ups e o setlist para embrasar ainda mais a ‘segunda-feira de Iemanjá’. 
O clima de calor e curtição vai tomar conta do ‘Dois de Fevereirodo BOMBAR, no Rio Vermelho! Na vibe do samba, pagodinho e música para todos os gostos, o Dia de Iemanjá encontra o sagrado e o profano‘ direto da casa boêmia. O circuito de shows dá o start oficial com oito atrações e mais de 12 horas ininterruptas de swing e quebradeira, em shows para dançar e se divertir. Os acessos estão disponíveis através da plataforma Musa Ticket

Quem for curtir a segunda-feira de Iemanjá, pode aproveitar o ‘Samba na Varanda com Iyamia partir das 10h, durante a abertura dos portões. A ‘casa mais badalada do Rio Vermelho‘ dá início à programação especial do ‘Som das Águas‘, que chega a mais uma edição de reencontros, ancestralidade e muito samba no pé. 

Até o meio-dia, o sapatinho esquenta na programação das Iyamis, reverenciando a força espiritual feminina nas religiões de matriz africana. A mistura de samba e fé com a vista para o mar da Baía de Todos-Os-Santos é o palco oficial do BOMBAR, que traz entre 12h e 13h, a discotecagem do DJ Assis – direto do 1º andar.

À tardinha, o ‘movimento e o molejo‘ chega com Fragmentos de Samba, para mais uma rodada do samba-romântico, elevando a temperatura da casa entre 13h e 15h. Com duas horas de show, os baianos vão poder curtir músicas autorais e releituras de ícones do samba, para “cair” na pista de dança. Entre 15h e 16h, o set pop volta a tomar conta da casa, com o DJ Ober assumindo as pick ups.  

E se tem ‘Suco de Bahia‘, tem Taian Riachão no comando do BOMBAR a partir das 16h. Levando o swingão e os clássicos do samba de roda na voz inconfundível do artista, Taian assume a pista de dança até às 18h, para não deixar ninguém parado. O cantor despede a ‘sunset vibes‘ para o ‘open format da DJ Gabi da OXE, que toma conta da casa entre 18h e 19h

Abrindo a night com o melhor da música eletrônica, a casa antecipa o pagodinho do cantor Diggo, que faz sua estreia a partir das 19h. O swingão volta a tomar conta do Rio Vermelho até às 21h, em uma apresentação que promete sucessos autorais na voz do cantor e compositor baiano. 

Para encerrar o ‘Dia de Iemanjá‘ em grande estilo, o ‘2 de Fevereirodo BOMBAR traz a assinatura inconfundível do DJ Vennuz para agitar a casa de festas, entre 21h e 22h. Despedindo o público após mais de 12h de música ininterrupta, a nova edição do Som das Águastraz a mistura de ritmos ao coração do Rio Vermelho, em um dia completo junto à discotecagem e a nova geração do samba.

“O ‘Dois de Fevereiro no BOMBAR’ representa uma das festas mais tradicionais e undergrounds de Salvador, ao mesmo tempo. E além disso, temos o samba da nova geração ainda mais presente em nossa programação, provando que, para além do ritmo, esse é um encontro de tradição, fé e celebração nos palcos do BOMBAR. Em uma celebração tão especial como o ‘Dia de Iemanjá’, estamos mantendo viva a conexão com o ancestral, a música e a cultura baiana; em ritmos que embalam os festejos culturais”, conclui Gabi da OXE

O acesso aos eventos pode ser adquirido por meio do Musa Ticket e também na portaria, sujeito à lotação.

SERVIÇO
[Dois de Fevereiro no BOMBAR | ‘Som das Águas’]
Data: 2 de fevereiro
Horário das atrações: 10h – Abertura da casa

10h às 12h – Samba na varanda com Iyami

12h às 13h – Dj Assis no primeiro andar

13h às 15h – Fragmentos no segundo andar

15h às 16h – Dj Ober

16h às 18h – Taian

18h às 19h – Gabi da Oxe

19h às 21h – Diggo 

21h às 22h – Dj Vennuz
Local: Largo de Santana, 80 – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41950-650
Ingressos: vendas pelo Musa Ticket ou bilheteria local

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *