Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

É amanhã! Sambinha e pagodão raiz fervem a programação do BOMBAR, a partir desta sexta-feira, 22

2 minutos de leituraModo Leitura

Até domingo, as noites boêmias do Rio Vermelho recebem Jhoy Vianna, Água Fresca e o partido-alto do “Encontro de Sambistas”, além de sets eletrônicos com DJ’s da cena alternativa local. 

Chegando no sapatinho, o samba está liberado na capital baiana à partir desta sexta-feira, 22, no BOMBAR. O partido-alto e os clássicos do breque chegam na roda do ‘Encontro de Sambistas‘, às 18h, convidando os soteropolitanos à uma noite de boêmia e samba no pé, no coração do Rio Vermelho. Antecipando o final de semana, os DJ’s da cena alternativa local assumem noite adentro, com um set exclusivo, com início a partir das 21h. 

Para ninguém ficar de fora, o sábado (23 de agosto) contará com três atrações, nos três pavimentos do novo espaço: varanda, no arrocha de Jhoy Viannaprimeiro andar, com dj’s de funk e pagodão; e no segundo andar, toda a  musicalidade de Água Fresca. Começando à partir das 18h, o acesso à casa, durante o sábado, permitirá com que baianos e turistas curtam os três andares, sem distinção.

Encerrando a grade do fim de semana em grande estilo, o grupo “Lado C do Samba” chega ao Rio Vermelho, botando a pista de dança para ferver noite adentro, com início programado para às 21h

Com uma sequência inédita de atrações, o BOMBAR também inovou no cardápio da casa, com opções de moela, coxinha de asa defumada com vinagrete e farofa de manteigacaldo verde, além de hambúrgueres nos sabores ‘frango fresh’ ou ‘churras’. A casa de festas, localizada no Largo de Santana, 80, Rio Vermelho, mantém o funcionamento de quarta à domingo, a partir das 18h

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *