Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

A Casa de Bernarda Alba

Quinta-feira, 07/01/2016 às 22:00
| |
36 36 pessoas já visualizaram este evento
A Casa de Bernarda Alba

A partir do dia 7 de janeiro o Xisto receberá a peça A Casa de Bernarda Alba, clássico espanhol escrito por Federico García Lorca em 1936, às 20h e com realização do Grupo de Teatro Manoel Lopes Pontes.

Baseada na história de uma mãe espanhola que criava suas filhas de forma extremamente rigorosa e de um homem galanteador que casara com a mais velha das filhas, A Casa de Bernarda Alba tem na tragédia sua característica mais intensa.

A peça conta a vida da matriarca Bernarda Alba, que controla de forma implacável as vidas de suas filhas Adela, Amélia, Angústias, Madalena e Martírio; de forma a transformar a casa em uma panela de pressão infernal pronta para explodir. Para piorar, Bernarda sofre uma grave perda e submete suas filhas a luto de oito anos dentro do frio e escuro ambiente doméstico.

 

Informações adicionais

Valor - R$ 15 (meia) R$ 30 (inteira)

Contato -

Horário

Quinta-feira, 07/01/2016 das 22:00 às 01:59
 

Categoria do evento

Compartilhar com amigos