Ensaio da Timbalada – Sinta a Timbalada

Timbalada retoma seus Ensaios de Verão em 2016, no dia 17 de janeiro. O evento acontece no Museu du Ritmo, a partir das 18h. Nesta temporada a banda realiza um show sinestésico com o tema “Sinta a Timbalada”. Balas serão distribuídas, um cheiro especificamente criado para a Timbalada será borrifado pelo Museu du Ritmo, fogos entrarão em sintonia junto ao som dos timbais e de toda percussão que sempre faz arrepiar, além um palco todo em led com cores vivas e vibrantes que fazem o público pulsar num mesmo ritmo durante quatro horas de show.
Para representar os sentidos, o repertório foi todo trabalhado em cinco blocos: paladar, olfato, tato, visão e audição, “a Timbalada tem uma gama tão grande de músicas que ela consegue fazer isso, ter músicas que representem os sentidos, como choveu sorvete que só de cantar você sente o gosto”, explica Denny sobre o repertório que além dos grandes sucessos da banda lançou para este verão duas as novas músicas de trabalho, Beijo Timbaleira e Melhor de Nós Dois.
Com uma nova proposta de ter participações especiais fixas nos Ensaios, a Timbalada leva ao palco Mari Antunes, do Babado Novo, e a mineira Paula Mirella que abrilhantaram os dois primeiros ensaios e estarão presentes nos próximos que ocorrem nos dias 17 e 31 de Janeiro.
(71)3242-0214 ou (71)2105-6523
Informações adicionais
Valor - R$ 90 (pista/ meia) e R$ 180 (camarote)
Contato -