Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Feira Eu, Você e a Praça

Sábado, 09/09/2017 às 15:00
| |
19 19 pessoas já visualizaram este evento
Feira Eu, Você e a Praça

Neste ano, a festa de Nossa Senhora de Monte Serrat durará os dois dias do fim de semana, começando no sábado (9) com procissão seguida de missa na Igreja da padroeira do bairro. No domingo (10), as comemorações encerram com a feira gastronômica e cultural e o show da Banda Jammil. Na data, o grupo baiano também celebra a reforma do espaço e revitalização do patrimônio cultural da cidade.

Em suas últimas duas edições o grupo levou uma média de 7 mil pessoas a cada uma das apresentações e levou atenção da mídia, público e governo ao local turístico. Ao todo serão cinco edições do projeto entre setembro de 2017 e janeiro de 2018, no mesmo padrão das anteriores, em formato intimista e acústico, trazendo também a alegria e musicalidade baiana – características naturais do grupo.

A iniciativa do Jammil conta com parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento e apoio da Empresa Baiana de Turismo (Bahiatursa) e de diversos órgãos da Prefeitura Municipal de Salvador.

Informações adicionais

Valor - Grátis

Contato -

Horário

Sábado, 09/09/2017 das 15:00 às 23:00
 

Categoria do evento

Compartilhar com amigos