Festival Arapuca de Música com Roda de Samba das Cumades e DJs KatyApino e Sica
ARAPUCA, promove sua inauguração, entre 11 e 14 de outubro, com um festival de música homônimo e uma grade de atrações que inclui alguns dos melhores DJs de Salvador e bandas do cenário alternativo da cidade. Aproveitando o feriadão do Dia das Crianças, de quarta-feira a sábado, o Festival ARAPUCA de Música aposta numa mistura de ritmos e encontros musicais.
Em todos os dias do festival, uma banda e um Dj se apresentam, em shows dançantes e recebendo convidados especiais. Serão mais 24 horas de música, com uma oferta de drinks e cervejas especiais, que farão parte do cardápio do espaço. A curadoria musical privilegiou a mistura de tecnologias com ritmos brasileiros como o samba rock, samba, ijexá, MPB e samba reggae, montando um line up com predominância de artistas mulheres.
Noite adentro no Rio Vermelho:
Com uma proposta de unir música, drinks e gastronomia de boteco, o ARAPUCA abre suas portas no Rio Vermelho como o novo bar dançante de Salvador. Localizado na Travessa Basílio de Magalhães, a nova rua queridinha dos bares no Rio Vermelho, o espaço conta com área externa e pista interna de dança, onde pretende receber artistas da nova cena musical baiana, até a madrugada.
Para isso, o ARAPUCA investe em conceitos de brasilidade que vão desde o cardápio, cujos pratos e drinks homenageiam artistas da Bahia, até as paredes do espaço, que trazem elementos do candomblé e da literatura de Jorge Amado. A parede externa é um grande mural instagramável, assinado pelo artista plástico Oliver Dórea, com destaque para a ilustração de um Zé Pilintra realista, no tamanho de 1,80m e que tem chamado a atenção de quem passa pela esquina onde está.
O Festival:
Com ingressos a partir de R$ 30 (Sympla), o Festival ARAPUCA de Música une novos artistas da cena baiana com nomes já consagrados da terra, iniciando com a apresentação de bandas e encerramento por conta de um time de DJs bastante cortejados.
A quinta-feira (12) de feriado começa cedo, às 16h, com uma grande roda de samba comandada pelo grupo Samba das Cumades e encerramento pela experiente dupla de DJs KatyApino e Sica.
A noite de sexta-feira 13 se inicia com banda GravNave, misturando ritmos afro-baianos com a sonoridade eletrônica. Em seguida, uma das maiores novidades nas pistas de Salvador, a DJ LIbreAna assume a o som. Encerrando o Festival, no sábado (14), em uma noite completamente feminina, Bruna Barreto canta em homenagem a Rita Lee e Cássia Eller. E a DJ Gabi da Oxe assume a responsabilidade de encerrar a primeira edição do Festiva com o beat lá em cima.
12/10 QUINTA 16h – Roda de Samba
Samba das Cumades + DJs KatyApino e Sica
13/10 SEXTA 22h
GravNave + DJ LibreAna
14/10 SÁBADO 22h
Bruna Barreto canta Rita Lee e Cássia Eller + DJ Gabi da Oxe
SERVIÇO:
Informações: @arapuca.ssa | (71) 99908-0362
https://www.instagram.com/arapuca.ssa/
Informações adicionais
Valor - 30 (a partir)
Contato -